InícioAnimeFate/stay night Heaven’s Feel – 3º trailer do 1º filme

Fate/stay night Heaven’s Feel – 3º trailer do 1º filme

Podem ver em cima o 3º trailer de Fate/stay night: Heaven’s Feel I. presage flower, o primeiro filme da trilogia baseada obviamente na franquia que vai estrear nos cinemas nipónicos a 14 de Outubro de 2017.

Com animação pelo estúdio a direção é de  (Fate/stay night: Unlimited Blade Works) e o argumento é de Takahiro Miura. “Heaven’s Feel” é uma rota da visual novel original e uma adaptação para manga foi lançada em Maio de 2015.

A história dos filmes vai desenrolar-se à volta de Sakura Matou, a irmã mais nova de Rin Tohsaka, que quando era jovem foi enviada para a casa Matoi como filha adotiva. Ela teve uma formação torturante para que adquirisse poderes mágicos poderosos. Sakura não deveria entrar na Guerrado Santo Graal, mas devido ao seu relacionamento romântico com Shirou, a paixão escondida dentro de si mesma e as suas restrições mentais fazem-na perder as estribeiras. Sakura torna-se uma peça fulcral na Guerra do Santo Graal e força Shirou caminhar em direção a um destino cruel.

O anime de estreou em 2005 e a rota “Unlimited Blade Works” foi adaptada para anime em Outubro de 2015.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

5 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
toygame lan
toygame lan
13 , Julho , 2019 2:59

vai ser 3 filmes,assim é melhor que desenvolve bem essa rota

Reztart
Reztart
13 , Julho , 2019 2:59

Aimer <3

Hollowfied
Hollowfied
13 , Julho , 2019 2:59

Preferiria mil vezes uma série anime de TV que um filme,ter que esperar um ano pra assistir o filme é foda.

toygame lan
toygame lan
Reply to  Hollowfied
13 , Julho , 2019 3:55

vai ser 3 filmes,assim é melhor

Koiy
Koiy
Reply to  Hollowfied
13 , Julho , 2019 3:55

Uma série de filmes. Comparado com a possibilidade que havia de nem sair, isso já está mais do que bom. Não é muito diferente do que está acontecendo com Digimon então tô de boas.

- Publicidade -

Notícias

Populares