Com a imagem promocional que podem ver em cima a Aniplex anunciou que The Irregular at Magic High School: Yotsuba Succession Arc (Mahōka Kōkō no Rettōsei: Yotsuba Keishō-hen), um filme anime da adaptação para série anime da novel Mahouka Koukou no Rettousei (The Irregular at Magic High School) de Tsutomu Satou, vai estrear no próximo Inverno. Tal como o nome indica vai adaptar o arco “Yotsuba Succession”.
Mahouka Koukou no Rettousei (The Irregular at Magic High School) começou a ser publicada em 2008 e terminou em setembro de 2020 com 32 volumes. Duas continuações foram lançadas em outubro de 2020 e janeiro de 2021.
A primeira temporada da adaptação para série anime estreou em abril de 2014 com 26 episódios. Uma segunda temporada apelidada de The Irregular at Magic High School: Visitor Arc estreou a 3 de outubro de 2021 e foi formada por 13 episódios. A terceira temporada acabou de ser exibida.
A animação é do estúdio 8-Bit (That Time I Got Reincarnated as a Slime, Infinite Stratos), a direção é de Risako Yoshida (The irregular at magic high school The Movie: The Girl Who Summons the Stars), o design de personagens é de Kana Ishida e Taku Iwasaki regressa para compor a música.
O anime também inclui o filme The irregular at magic high school The Movie: The Girl Who Summons the Stars que estreou em junho de 2017. No filme encontramos uma personagem nova chamada Kokoa que é uma desertora da base da Marinha e que acaba aos cuidados de Miyuki. A sua aparência é a de uma mulher muito jovem, mas ela está envolta em mistério.
A história de Mahouka Koukou no Rettousei desenrola-se num mundo onde a magia não é um conto de fadas, mas já existe há quase cem anos. Na primavera, a Universidade de Magia acolhe os novos alunos entre eles os irmãos Tatsuya e Miyuki Shiba, a partir desse momento a universidade nunca mais será a mesma.
Final horrivel na novel, não vale a pena mais assistir, é perda de tempo.
Quero dizer, com exceção das batalhas finais de Naruto e dos sete pecados capitais, eu nunca vi uma batalha tão absurda e mal pensada.
Pense nisso, aquela luta foi literalmente o resultado de uma quantidade infinita de drama amoroso que nós, como público, sabíamos que nunca chegaria a lugar nenhum, então por que se preocupar? Irritante quem fala bem desta coisa.