Filme de KonoSuba irá entrar no catalogo da Crunchyroll em março

A Crunchyroll anunciou que o filme anime KONOSUBA: Legend of Crimson (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! Kurenai Densetsu) irá entrar no catalogo do serviço a partir do dia 25 de março para os assinantes do Brasil.

Enquanto que as duas séries anime foram animadas pelo Studio DEEN, o filme é da responsabilidade do estúdio J.C.Staff sendo que o restante satff é o mesmo, pelo que temos o regresso de Takaomi Kanasaki como diretor, a história é de Makoto Uezu e o design de personagens é de Koichi Kikuta.

DVD/BD do filme de KonoSuba a 25 de Março 2020

A história de  desenrola-se à volta de Kazuma Satō, um hikikomori fã de jogos, anime e manga que um dia sofre um trágico acidente que provoca a sua morte… ou será que não!? Quando ele acorda vê uma bela garota que se apresenta como uma deusa. “Ei, eu tenho boas notícias – gostarias de ir para um mundo alternativo? Só podes trazer uma coisa que gostes contigo”.

Ele responde, “… então, eu levo-te a ti”. Ele é assim transportado para um outro mundo onde começa a sua grande aventura para derrotar o rei demónio… mas primeiro ele tem de encontrar comida, roupa e abrigo. Kazuma quer viver em paz mas a deusa cria um problema atrás do outro até que o exército do rei demónio o começa a perseguir.

inspirou duas séries anime sendo, que a primeira estreou em Janeiro de 2016 e a segunda em Janeiro de 2017. O filme anime estreou nos cinemas japoneses a 30 de agosto.