Mais...
    InícioAnimeFilmes do estúdio Ghibli serão exibidos em mostra no Brasil

    Filmes do estúdio Ghibli serão exibidos em mostra no Brasil

    A distribuidora Sato Company anunciou que vai realizar no Brasil uma mostra inédita com a exibição de filmes do renomado estúdio Ghibli.

    Intitulado Ghibli Fest, a mostra comemora os 40 anos da Sato Company e celebra também os 40 anos do grande estúdio japonês. Serão exibidos no Brasil 22 filmes do estúdio japonês e divididos em duas partes.

    A primeira parte da Ghibli Fest será no mês de setembro de 2025 e terá a exibição dos conhecidos filmes “A Viagem de Chihiro” (2001), vencedor do Oscar de Melhor Animação e sucesso internacional, “Meu Amigo Totoro” (1988), “Túmulo dos Vagalumes” (1988), “O Castelo Animado” (2004), “Ponyo: Uma Amizade que Veio do Mar” (2008) e “Nausicaä do Vale do Vento” (1984). A mostra também terá a exibição de longas menos famosos do estúdio, como “Meus Vizinhos os Yamadas” (1999), “Memórias de Ontem” (1991) e “Eu Posso Ouvir o Oceano” (1993). A primeira parte da mostra ainda terá a exibição de “Porco Rosso: O Último Herói Romântico” (1992), “O Serviço de Entregas da Kiki” (1989) e “Vidas ao Vento” (2013).

    A Mostra Ghibli – Parte 1 tem como objetivo oferecer ao público brasileiro a chance rara de vivenciar esses clássicos na tela grande, com toda a beleza e profundidade que só o cinema pode proporcionar. A segunda parte da mostra Ghibli Fest possui previsão de estreia para o primeiro semestre de 2026.

    Felipe Soares
    Felipe Soares
    Membro do OtakuPT no Brasil. Um fã de animes, cinema, games, séries e fotografia.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares