Anunciada série de episódios curtos de Miss Kobayashi’s Dragon Maid

O estúdio de animação é reconhecido como um dos melhores da indústria e recentemente numa entrevista à Crunchyroll o diretor Tatsuya Ishihara revelou que foi o próprio estúdio de animação que se propôs a animar a adaptação para série anime do mangá (Kobayashi-san Chi no Maid Dragon / The Dragon Maid of Kobayashi-san) de .

Na entrevista podemos ler:

A relação entre a Kyoto Animation e o mangá Kobayashi-san Chi no Maid Dragon foi forjada muito cedo. Segundo um representante da Futabasha Publishing House, a editora recebeu da Kyoto Animation uma oferta para produzir a adaptação logo após a publicação do primeiro volume. Em janeiro de 2017, o estúdio estreou o primeiro episódio de Kobayashi-san Chi no Maid Dragon, que foi rapidamente recebido com um abraço caloroso pelos fãs.

falou sobre os possíveis motivos de interesse da Kyoto Animation em pegar no projeto:

A vida que Tohru e Kobayashi construíram juntas é cheia de calor e risos, tecida a partir da comédia e drama que resultam das diferenças entre os humanos e os dragões na série. Apesar dos seres sobrenaturais que compõem metade do seu elenco, a verdadeira magia da série reside nas representações profundamente comoventes da vida quotidiana – um lugar no qual a Kyoto Animation é particularmente hábil.

Sinopse de Miss Kobayashi’s Dragon Maid

Miss Kobayashi é a típica trabalhadora de escritório que vive uma vida chata, sozinha no seu pequeno apartamento, até que salva a vida de uma dragão em perigo. A dragão, chamada Tohru, tem a capacidade de se transformar magicamente numa garota humana adorável (embora com chifres e uma longa cauda!), que fará de tudo para saldar a sua dívida de gratidão, quer Miss Kobayashi goste ou não. Com uma dragão muito persistente e amorosa como companheira de quarto, nada é fácil e a vida normal de Miss Kobayashi está prestes a mudar!

FONTECrunchyroll
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.