Gunjou no Magmel vai ser anime

Gunjou no Magmel vai ser anime

A Shueisha anunciou hoje que o mangá chinês Gunjou no Magmel (Magmell of the Sea Blue) de Dainenbyō vai ser adaptado para uma série anime. Em baixo fica a imagem comemorativa do anúncio por Dainenbyō.

Com animação pelo estúdio  a direção é de Hayato Date (Naruto, Naruto Shippūden, Saiyuki), o guião é de Chūji Mikasano (Tokyo Ghoul, Tokyo Ghoul √A, Tokyo Ghoul:re) e a música é da responsabilidade de Yasuharu Takanashi (Fairy Tail, Naruto Shippūden, Boruto: Naruto Next Generations).

A história de fantasia acontece num mundo onde um novo continente chamado Magmell aparece de repente no oceano, e uma nova era de exploração começa. Os exploradores aventuram-se na ilha para encontrar formas de vida e recursos previamente desconhecidos, mas passam por um desastre após outro. O mangá segue os jovens misteriosos que ganham a vida como trabalhadores de ajuda humanitária que ajudam os exploradores.

Gunjou no Magmel começou a ser lançado em junho de 2015 e o 59º capítulo foi publicado a 27 de abril. O 4º volume mangá foi publicado a 4 de julho de 2017.