Hello World vai ter anime spinoff

Hello World vai ter anime spinoff

O site oficial de Hello World, um filme anime original de , o diretor de Sword Art Online e ERASED, revelou que um anime spinoff de 3 episódios chamado Another World vai ser exibido a 13 de setembro.

Estes 3 episódios vão retratar a história sob o ponto de vista do Naomi de 10 anos no futuro.

O primeiro episódio “Record 2027” estreia a 13 de setembro, o segundo “Record 2032” a 27 de setembro e o terceiro “Record 2036” a 4 de outubro.

Com estreia nos cinemas a 20 de setembro de 2020 em Hello World a animação é do estúdio (Expelled from Paradise), a história é de Mado Nozaki (Bablyon, KADO – The Right Answer) e o design de personagens é de Yukiko Horiguchi (K-ON!, Lucky Star, Tamako Love Story). Em baixo podem ver uma imagem promocional.

O projeto é descrito como uma “história de amor de ficção científica inovadora e tradicional”.

Quanto a seiyuu temos:

  • Minami Hamabe como Ruri Ichigyō
  • Takumi Kitamura como Naomi Katagaki
  • Tori Matsuzaka como Naomi Katagaki
  • Rie Kugimiya
  • Takehito Koyasu
  • Minako Kotobuki
  • Haruka Fukuhara

A história do filme desenrola-se em Kyoto no ano de 2027 e mostrar locais famosos de Kyoto, como Fushimi Inari Taisha e a Kamo Shrine.

O filme desenrola-se à volta de Naomi Katagaki, um estudante do ensino médio. Um dia, uma pessoa que se chama Naomi daqui a 10 anos aparece à frente do jovem Naomi. Juntos, eles devem mudar o futuro e salvar uma colega de classe, Ruri, com a qual o jovem Naomi vai começar a namorar dentro de três meses.

Hello World inspirou um mangá por Manatsu Suzuki (Lostorage conflated WIXOSS) e Yoshihiro Sono (Tokyo Ghoul, Kabaneri of the Iron Fortress) cujos dois primeiros capítulos foram lançados a 19 de julho na Ultra Jump com uma capa colorida.