InícioAnimeHoozuki no Reitetsu - trailer

Hoozuki no Reitetsu – trailer

A Starchild colocou online um novo trailer da adaptação para anime de , o manga cómico de Natsumi Eguchi. No vídeo podemos ouvir o tema de opening “Jigoku no Sata mo Kimi Shidai” (You Also Dictate Hell’s Judgment) pelos Jigoku no Sata All Stars (Hell’s Judgment All Stars). O manga foi um dos nomeados para os Manga Taisho Awards 2012.

O manga começou a ser lançado em Abril de 2011 na Morning e segue Hoozuki, o Vice-Chefe do Rei do Inferno e como a maioria dos secretários infelizes ele faz a maior parte da organização e programação, sendo também responsável por obstáculos imprevistos, enquanto o seu chefe na verdade faz muito pouco: a vida de Hoozuki parece ser assustadora no mínimo. No entanto, ao contrário da maioria das pessoas (ele obviamente não é a maioria das pessoas: ele é um demónio), ele não se emociona ou fica violentamente stressado.

O estúdio de animação é o  (Attack on Titan), o diretor é Hiro Kaburaki (My Little Monster) e o design de personagens é de Hirotaka Katō. A série vai estrear em Janeiro.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

1 COMENTÁRIO

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Thiago Master
Thiago Master
15 , Julho , 2019 0:36

acho que esse pode ser bom

- Publicidade -

Notícias

Populares