Mais...
    InícioAnimeHotel Transylvania: Transformania vai estrear dia 14 de Janeiro na Prime Video

    Hotel Transylvania: Transformania vai estrear dia 14 de Janeiro na Prime Video

    O último filme de Drac

    A Prime Video anunciou que o filme Hotel Transylvania: Transformania vai estrear em exclusivo na plataforma de streaming dia 14 de janeiro.

    Reúne-te com teus monstros favoritos numa nova aventura que coloca Drac (Brian Hull) na sua missão mais assustadora até à data. Quando a misteriosa invenção de Van Helsing (Jim Gaffigan), “o Raio Monstrificador”, se descontrola, Drac e os seus amigos transformam-se em humanos, enquanto Johnny (Andy Samberg) torna-se num monstro! Drac, despojado dos seus poderes, e um exuberante Johnny, que adora a sua vida como um monstro, devem juntar-se e viajar pelo mundo em busca de uma cura antes que seja tarde demais. Com a ajuda de Mavis (Selena Gómez) e do divertido bando humano de Drac, a dupla terá que encontrar uma maneira para regressar aos seus corpos originais antes que as suas transformações sejam permanentes.

    O filme também conta com as vozes de Kathryn Hahn (Ericka), Steve Buscemi (Wayne), Molly Shannon (Wanda), David Spade (Griffin, o homem invisível), Keegan-Michael Key (Murray), Fran Drescher (Eunice), Brad Abrell (Frank) e Asher Blinkoff (Dennis). Para este último filme Genndy Tartakovsky, regressa como guionista e coprodutor executivo, visto que Selena Gomez também atua como produtora executiva enquanto atua como Mavis.

    A realização estará a cargo da dupla Derek Drymon e Jennifer Kluska, e produção por Alice Dewey Goldstone que conta com Tartakovsky, Michelle Murdocca e Gomez também como produtores executivos. Genndy Tartakovsky é o criador da história escrita pelo trio Amos Vernon & Nunzio Randazzo, e Genndy Tartakovsky.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares