Mais...
    InícioAnimeImagem promocional de Let This Grieving Soul Retire! 2

    Imagem promocional de Let This Grieving Soul Retire! 2

    Let This Grieving Soul Retire! 2 - Anime visual (1)

    Com estreia prevista para outubro de 2025, podem ver em cima uma imagem promocional da segunda temporada da adaptação para série anime da novel Let This Grieving Soul Retire! (Nageki no Bōrei wa Intai Shitai: Saijaku Hunter ni Yoru Saikyō Party Ikusei-jutsu) de Tsukikage e Chyko.

    Com animação pelo estúdio Zero-G (RikeKoi , Battery, Piace -Watashi no Italian-), a direção é de Masahiro Takata (High-Rise Invasion, The Family Circumstances of the Irregular Witch, The Iceblade Sorcerer Shall Rule the World), o argumento é de Hideki Shirane (Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?, Aria the Scarlet Ammo, Date A Live) e o design de personagens é de Yūsuke Isouchi (Science Fell in Love, So I Tried to Prove It) e Shingo Fujisaki. A música é da responsabilidade de Ryōhei Sataka (Release the Spyce, D4DJ First Mix, Do It Yourself!!) na Avex Pictures.

    No elenco temos:

    • Kensho Ono como Krai Andrey.
    • Miyu Kubota como Tino Shade.
    •  Fairouz Ai como Liz
    •  Konomi Kohara como Sitri
    •  Kohei Amasaki como Luke
    • Toshikazu Sugita como Ansem/Narrador
    • Aoi Koga como Lucia

    Let This Grieving Soul Retire! (Nageki no Bōrei wa Intai Shitai: Saijaku Hunter ni Yoru Saikyō Party Ikusei-jutsu) começou a ser publicada no Shōsetsuka ni Narō em janeiro de 2018 e terminou em dezembro desse mesmo ano.

    Uma adaptação para mangá por Rai Hebino começou a ser publicada no ComicWalker em abril de 2019 e o seu 10º volume foi lançado pela Kadokawa em setembro de 2024.

    Na descrição de Let This Grieving Soul Retire! podemos ler:

    É a era de ouro dos caçadores de tesouros – aventureiros famintos por riqueza, fama, poder e glória, que arriscam as suas vidas em cofres de tesouros em todo o mundo.

    “Vamos tornar-nos caçadores de tesouros.”

    Krai e os seus amigos de infância juraram tornar-se os maiores de todos, mas esse sonho deveria ter morrido no dia em que Krai percebeu que não estava preparado para o trabalho! No entanto, as expectativas continuam a aumentar, juntamente com o medo de Krai pela sua vida. Enquanto os seus amigos de infância se aproximam do seu sonho, esta alma enlutada tem um desejo simples: empacotar tudo e aposentar-se!

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares