O site oficial da adaptação para série anime do mangá Orient de Shinobu Ohtaka, a criadora do mangá Magi, colocou online a imagem promocional que podem ver em cima.
Foi igualmente revelado que a série anime vai ser animada pelo estúdio ACGT, a direção é de Tetsuya Yanagisawa (Shattered Angels, High School DxD, Senran Kagura Shinovi Master), o argumento é de Mariko Kunisawa (Ascendance of a Bookworm, Magimoji Rurumo, Hatsukoi Limited) e o design de personagens é de Takahiro Kishida (Serial Experiments Lain, Baccano!, Haikyu!!). A música é da responsabilidade de Hideyuki Fukasawa (Fate/stay night: Unlimited Blade Works, Flowers of Evil, Katsugeki: Touken Ranbu).
No elenco temos:
- Yuuma Uchida como Musashi.
- Souma Saitou como Kojirou Kanemaki.
A Kodansha Comics está a publicar o mangá em inglês e no seu site podemos ler:
Aos 10 anos, os melhores amigos Musashi e Kojiro sentaram-se em silêncio animado enquanto o pai de Kojiro contava histórias de demónios que atacavam os inocentes e os guerreiros que os derrotaram. Praticando esgrima, os dois juram tornar-se os mais fortes do mundo. Mas conforme eles crescem, Kojiro torna-se cínico, e Musashi percebe que ele sozinho não consegue reverter 150 anos sob o domínio dos demónios. Ele é chamado de prodígio com uma picareta e está quase pronto para se contentar com uma vida de trabalho. Mesmo assim, ele não consegue livrar-se da sensação de que ainda tem a responsabilidade de agir… e, em breve, as injustiças do seu mundo o forçarão…

Orient começou a ser publicado na Weekly Shōnen Magazine em maio de 2018 e a Kodansha lançou hoje o seu 13º volume.
Ohtaka lançou Magi na Weekly Shonen Sunday em 2009 após terminar Sumomo Momomo e deu a obra por terminada em outubro de 2017. Magi inspirou duas séries anime de 25 episódios, Magi: The Labyrinth of Magic em 2012 e Magi: The Kingdom of Magic em 2013.
Yoshifumi Ōtera lançou um mangá spinoff Magi: Adventure of Sinbad que foi também adaptado para anime e terminou em abril de 2018.
Tô na esperar de um trailer……
Boa staff. Fazia um bom tempo que esse estúdio não produzia um anime solo… Meu anime favorito desse estúdio é Koi Kaze, um anime de 2004 porém que vale muito a pena assistir, isto é, se você tiver uma mente aberta… https://uploads.disquscdn.com/images/9232d0a3dc4ca577431187d3b88af54a6f6b73c616e9d8a9d253ca409d525d03.jpg
Foi uns dos primeiro anime que vi com uma premissa mais afundo sobre o tema que se propõe”que é deveras, bastante sensível ate hoje pra mts” ao longo do enredo da obra.
Esse estúdio não é lá essas coisas, já que recentemente eles só ajudavam outros estúdios de animação a fazer os animes, espero que eles sejam capazes de fazer um anime de ação de tipo
Queria q finalizasse o Magi 😔.
Staff bem mediana
Puts, staff bem mais ou menos, agora só resta rezar pra fazerem um bom trabalho.🍦
A staff tá bem mediana. O studio não é muito forte o diretor dirigiu mais ecchis durante sua carreira.
O design do Kishida tá bonito e o Hideyuki é um ótimo compositor. De longe os dois nomes mais fortes ai.
Com o tanto de luta exagerada que esse mangá tem vou ficar bem surpreso de entregarem algo mediano em termos de animação.