Imouto Sae Ireba Ii. – Teaser Trailer

Podem ver em cima o primeiro teaser trailer da adaptação para série anime de (It’d be Good if Only Little Sister Was Here), a light novel de .

Tal como noticiámos recentemente a animação é da responsabilidade do estúdio , a direção é de  (Anne-Happy, WATAMOTE), o argumento é do autor original (Yomi Hirasaka), o design de personagens é de Sumie Kinoshita (Girlish Number) e o diretor de som é Masanori Tsuchiya (Restaurant to Another World). A música foi entregue à Lantis.

Com estreia agendada para Outubro de 2017 a história segue a vida quotidiana de Itsuki, um romancista que trabalha dia após dia para criar a irmã mais nova ideal. Ele está rodeado por várias personagens: uma bela escritora genial que o ama, a sua colega de turma da faculdade, um colega escritor, um sádico contador de impostos e o seu editor.

Quanto a seiyuu temos:

  • Yūsuke Kobayashi como Itsuki Hashima
  • Nozomi Yamamoto como Chihiro Hashima
  • Hisako Kanemoto como Nayuta Kani
  • Ai Kakuma como Miyako Shirakawa
  • Satoshi Hino como Haruto Fuwa
  • Kousuke Toriumi como Kenjirō Toki
  • Tsubasa Yonaga como Setsuna Ena
  • Manami Numakura como Ashley Ōno
  • Akane Fujita como Kaiko Mikuniyama

(It’d be Good if Only Little Sister Was Here) é escrito por Yomi Hirasaka e ilustrado por Kantoku (The “Hentai” Prince and the Stony Cat.) sendo que o primeiro volume foi lançado em Março de 2015 e o 7º volume foi lançado a 18 de Maio de 2017.

Em Dezembro de 2015 Idu começou a lançar uma adaptação para manga que se estreou em Dezembro de 2015 na Monthly Sunday GX e o 3º volume do manga foi publicado a 19 de Maio.

Subscreve
Notify of
guest

4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
/B/ - Ghost
/B/ - Ghost
13 , Julho , 2019 3:12

Já vi imagens dessa novel que quase me enganaram…

Charles
Charles
13 , Julho , 2019 3:12

O design dos personagens não tá ruim. Esperar agora pra ver a animação.

Lucio
Lucio
13 , Julho , 2019 3:12

Vai ser um bom entretenimento na certa.

Gabriel Augusto Vidigal
Gabriel Augusto Vidigal
13 , Julho , 2019 3:12

Me recuso a acreditar que aquilo seja um homem.