In/Spectre vai ter 12 episódios

In/Spectre estreia a 11 de janeiro

Imagem promocional de In/Spectre
Imagem promocional de In/Spectre

O site oficial da adaptação para série anime do mangá In/Spectre (Kyokou Suiri ou Invented Interface) de Kyo Shirodaira e Chasiba Katase revelou que a série será lançada em 4 volumes DVD/BD. Cada volume conterá 3 episódios.

Cada volume também incluirá um livreto com mangá exclusivo de Katase, e o primeiro volume incluirá um CD drama com uma história original.

Ao ritmo de 1 por mês, o primeiro volume vai ser lançado a 25 de março de 2020.

Com estreia agendada para o dia 11 de janeiro (efetivamente dia 12 pelas 01:30), esta é uma coprodução Crunchyroll cuja animação é do estúdio , a direção é de Keiji Gotoh (Kiddy Grade, Endride, Sengoku Collection), a história é de Noboru Takagi (Durarara!!, Golden Kamuy, Kuroko’s Basketball) e o design de personagens é de Takatoshi Honda (conceito de RIN-NE). A produção é da NAS.

Quanto a seiyuu temos:

  • Kotoko Iwanaga (Akari Kitou)
  • Kurou Sakuragawa (Mamoru Miyano)
  • Saki Fumihara (Misato Fukuen)
  • Karin Nanase (Sumire Uesaka)
  • Detective Terada (Kenji Hamada)

No site oficial podemos ler:

Quando ela ainda era apenas uma menina, Kotoko foi sequestrada por yokai. Esses espíritos transformaram-na numa poderosa intermediária entre o mondo dos espíritos e humanos, mas esse poder teve um preço: um olho e uma perna. Agora, anos depois, ela vigia youkai perigosos enquanto desenvolve sentimentos pelo jovem Kuro que também é especial, um incidente com um yokai deu-lhe poderes de cura. Ele ficou surpreso quando Kotoko lhe pediu que se junte a ela para lidar com yokai renegados, preservando a linha fina entre a realidade e o sobrenatural.

In/Spectre começou a ser lançado em abril de 2015 tendo por base uma novel de Shirodaira (Spiral, The Record of a Fallen Vampire, Blast of Tempest). O mangá terminou a 20 de abril mas a 20 de junho de 2018 começou a ser lançada uma nova história.