Dragon Ball Super: Beerus vai estrear no outono de 2026 e, tal como o nome indica, irá readaptar o filme Dragon Ball Z: Battle of Gods, que mais tarde foi integrado como o primeiro arco de Dragon Ball Super.No entanto, se pensam que este será o único arco a ser readaptado, pode não ser o caso.
Isto porque, após o anúncio oficial de Dragon Ball Super: Beerus, começaram a circular alegados detalhes de insiders sobre o planeamento interno da Toei Animation para Dragon Ball Super, que incluem a readaptação de Dragon Ball Z: Resurrection ‘F’, o arco e filme seguinte, onde Frieza regressa dos mortos para se vingar dos saiyans.
Segundo AnimeAjay, este projecto tem sido referido internamente como Dragon Ball Super Kai. Ao contrário de um remake total, tratar-se-á de uma remasterização que irá adoptar uma abordagem mais ambiciosa e cuidada do que a anteriormente aplicada em Fishman Island Remastered de One Piece.
Entre as alterações, revela que esta nova versão terá apenas seis episódios, mas incluirá cenas inéditas e animação vastamente melhorada para enriquecer a narrativa e equiparar Dragon Ball Super a Dragon Ball Daima em termos de qualidade.
Um dos exemplos mencionados é o quinto episódio da versão original, que foi completamente refeito nesta nova adaptação.
Para além disso, o projecto irá integrar alguns elementos leves do mangá, tais como o treino de Goku que foi apresentado no primeiro capítulo do mangá de Toyotaro.
Tadayoshi Yamamuro assume o papel de supervisor da produção e contará com a colaboração de nomes como Yuya Takahashi, Ryo Onishi e Takeo Ide na equipa criativa.










Isto sim, é um artigo sintético e sem o dedo da IA. Obrigado, Bruno.