Isekai Shoukan wa Nidome Desu vai ter anime

Isekai Shoukan wa Nidome Desu vol 7

Tanto a Amazon como a Rakuten revelaram a capa do 7º volume da adaptação para mangá por Arashiyama da novel Isekai Shoukan wa Nidome Desu (Summoned to Another World for a Second Time) e nela podemos constatar que está em produção uma adaptação para série anime. O 7º volume vai ser lançado oficialmente a 28 de dezembro de 2021.

Isekai Shoukan wa Nidome Desu começou a ser lançada no “Shōsetsuka ni Narō” em 2015 e terminou em 2016 sendo que Kishimoto escreveu vários capítulos de epílogo anuais para a série entre fevereiro de 2017 e outubro de 2020.

A Futabasha publicou o primeiro volume com ilustrações de 40hara em outubro de 2015 e publicou o quinto e último volume em julho de 2017.

Arashiyama lançou a adaptação para mangá no Web Comic Action da Futabasha em julho de 2018. A Futabasha publicou o 6º volume a 29 de junho de 2021.

Sinopse de Isekai Shoukan wa Nidome Desu

A história desenrola-se à volta de um homem que foi convocado para outro mundo para se tornar um guerreiro e salvou o mundo. Como resultado, ele tornou-se muito popular e está a viver feliz neste novo mundo. No entanto, um dia ele é apanhado numa armadilha e é deportado de volta ao seu mundo original como um bebé.

FONTEAmazon
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.