João Loy (Vegeta) abandona Dragon Ball

15

A poucos dias da estreia oficial em Portugal do filme anime Dragon Ball Super: Broly, o ator João Loy que muitos conhecem por interpretar o papel de Vegeta, revelou no seu facebook que o filme marcaria o final da sua colaboração com a franquia Dragon Ball.

Loy segue assim os passos de Henrique Feist (Son Goku) e Ricardo Spinola (Tartaruga Genial, Shei Long, Satã), que também abandonaram o projeto mesmo antes de Dragon Ball Super: Broly.

Num vídeo, um emocionado João Loy fala sobre as razões que o levaram a abdicar de continuar a emprestar a sua voz a Vegeta.

Dragon Ball Super: Broly aparenta assim ser um momento de viragem da franquia em Portugal e João Loy pede para os fãs acarinharem os novos atores que se juntam agora ao mundo de Dragon Ball em Portugal.

Não se esqueçam que aqui no OtakuPT em associação com o Cinema City estamos a oferecer um desconto para verem Dragon Ball Super: Broly.

Basta na bilheteira mencionarem o código #OtakuCinemaCity e automaticamente passam a pagar 5€ em vez dos normais 6,95€!

O código é válido para a exibição nos cinemas Cinema City do Alegro Alfragide, Alegro Setúbal, Beloura, Campo Pequeno e Leiria. O código pode ser utilizado tanto para a versão dobrada como legendada do filme.

No site oficial da Big Pictures podemos ler:

Após o torneio do Pode, um desconhecido guerreiro do espaço aparece diante de Goku e Vegeta. Esta é a história de Broly, um guerreiro sem limites…

A paz voltou uma vez mais à Terra após as épicas batalhas no Torneio do Poder. Depois de descobrir que existem seres incrivelmente poderosos nos diferentes universos, Goku pretende continuar a treinar para se tornar ainda mais forte. Um dia, um guerreiro do espaço chamado Broly aparece diante de Goku e Vegeta. Mas esta raça deveria estar praticamente extinta desde a destruição do Planeta Vegeta, então o que é que ele está a fazer na Terra? Até mesmo Frieza, que regressou do inferno, está envolvido neste encontro entre três super guerreiros, que seguiram destinos completamente diferentes, iniciando uma batalha feroz contra um guerreiro que parece não ter limites.