O bloco “Anime Guild” da BS-Fuji revelou que Journal of the Mysterious Creatures (Ijou Seibutsu Kenbunroku), uma série anime que resulta da colaboração da MAGES. e da chinesa bilibili tendo por base a novel chinesa de Yuan Tong, vai estrear a 7 de julho de 2020 (efetivamente dia 8 de julho pelas 00:30).
A animação é da MMT Technology Co., a direção é de Yukio Nishimoto (Tsukiuta. THE ANIMATION 2, Music Girls, The Galaxy Railways) e o design de personagens é da Children’s Playground Creative Inc..
Os seiyuu japoneses são:
- Jō Mikami como Yoshihito
- Aya Suzaki como Lily
- Yūko Natsuyoshi como Vivian

A história desenrola-se à volta de Yoshihito, um rapaz de 23 anos que não tem emprego nem namorada. A fim de fazer face às despesas, ele aluga um dos quartos da sua casa. Enquanto ele está a mostrar a Lily, a sua primeira inquilina, a casa, ela é subitamente atacada por uma vampira chamada Vivian, e Yoshihito percebe que Lily é na verdade um lobisomem. Com Yoshihito e Lily a começar a viver na mesma casa, Yoshihito é procurado por uma organização que mantém a ordem dos universos paralelos, e criaturas estranhas, uma após a outra, tornam-se inquilinos na sua casa.
prece ser bem legalzinho
Daora, esse vou acompanhar. Parece a Waifu do gate :3
Mds, eu achando que isso já tinha estreado a tempos.
TO HYPADO D++
isto estava anuciado?
faz tempo cara
sabia nao ou ent nem dei conta