Mais...
    InícioAnimeJuushinki Pandora vai ter 26 episódios

    Juushinki Pandora vai ter 26 episódios

    Juushinki Pandora vai ter 26 episódios

    Ficamos hoje a saber que a série anime Juushinki Pandora (Heavy Divine Unit Pandora) que estreia hoje na vai ser composta por 26 episódios. A estreia nas TVs vai apenas acontecer a 4 de abril.

    Com animação pelo estúdio (Macross Frontier, The Disappearance of Nagato Yuki-chan) este é o novo anime de Shoji Kawamori, o criador de Macross, Escaflowne e Aquarion.

    A direção foi entregue a Hidekazu Sato (Basquash!, Nobunaga The Fool, Aquarion Logos), o guião é de Toshizo Nemoto (Log Horizon, Macross Delta) e o design de personagens é de Risa Ebata (Macross Frontier, AKB0048).

    No dia em que a crise Xianglong aconteceu em 2031, Leon Lau estava bem no meio dos eventos que se desenrolaram. O Quantum Reactor, um dispositivo de energia de próxima geração desenvolvido para substituir os recursos ambientais em declínio, explodiu e libertou uma energia desconhecida. Como resultado, o ambiente global mudou subitamente. Os seres vivos (além dos seres humanos) e as máquinas sofreram a sua própria evolução surgindo também os B.R.A.I. (Revolução Biológica de Inteligência Acelerada), entidades em particular que evoluíram. Por causa deles, a humanidade foi levada à beira da extinção. Os seres humanos lutam contra os B.R.A.I com o M.O.E.V. (Multi-purpose Organic Evolution Vehicle).

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    3 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    3 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Charles
    Charles
    11 , Julho , 2019 21:15

    Então só verei no final do ano.

    Juan Duarte
    Juan Duarte
    11 , Julho , 2019 21:15

    o que me chamou atenção é que o anime vai passar na WOWOW, um canal pago japonês que permite bem mais violência e gore que TVs normais.

    sobre o serviço de streaming, eu prefiro que saia pela amazon ou netflix, Crunchyroll é instável, por alguma razão não é incomum que mesmo se há uma versão sem censura na TV japonesa, eles ainda podem exibir uma versão censurada, vi isso acontecer em Junji Ito no ep 7, e embora nunca confirmei, mas li que Pop Team Epic era passado sem censura no canal BS 11.

    Shiba
    Shiba
    11 , Julho , 2019 21:15

    Não estou com muitas expectativas por causa do diretor que tem uma mão podre pra animes originais. Nobunaga the Fool e Aquarion Logos foram péssimos.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares