Kabaneri of the Iron Fortress: The Battle of Unato em setembro na Netflix

Segundo informações do blog Filmes Netflix, o filme Kabaneri of the Iron Fortress: The Battle of Unato será lançado no catalogo brasileiro e português da Netflix no dia 13 de setembro.

O longa ira entrar no catalogo do serviço com o nome Kabaneri da Fortaleza de Ferro: A Batalha de Unato e ele já possui uma pagina no serviço. Recentemente o filme foi lançado no catalogo japonês do serviço em um formato de três episódios.

Kabaneri of the Iron Fortress: The Battle of Unato foi lançado nos cinemas japoneses em 10 de maio de 2019 e a história ocorre à volta da personagem Mumei meio ano após os acontecimentos da série anime.

O filme de  poderá não ser o fim do anime pois o site oficial caracteriza-o como “um volume intermédio”, o que poderá significar que a história vai continuar após os eventos do filme anime.

Trailer de Kabaneri of the Iron Fortress: The Battle of Unato

 (Kabaneri of the Iron Fortress) é uma série anime que estreou nas TVs nipónicas dia 7 de Abril de 2016 e que resulta tal como da colaboração de  (o criador de ) com a equipa de  ( e o diretor).

Com animação pelo  a direção é de , o argumento é de , o design de personagens é de  (Macross 7, Gunbuster) e a música é da responsabilidade de  (Attack on Titan, Aldnoah.Zero).

A história de “ação e sobrevivência steampunk” desenrola-se em Hinomoto, uma ilha país, onde os seres humanos se escondem em fortalezas chamadas de estações contra a ameaça de seres semelhantes a zombies com corações de aço conhecidos como “Kabane”. Somente locomotivas blindadas, conhecidas como “Hayajiro” se deslocam entre as estações.