A dupla MAYBE revelou hoje que o seu mangá da fantasia negra Katsute Kami Datta Kemono-tachi e (To the Abandoned Sacred Beasts) vai ser adaptado para uma série anime.
Com estreia prevista para 2019 a animação é da responsabilidade do estúdio MAPPA (Zankyou no Terror). Esta é a sua segunda obra a ser adaptada para anime após Dusk Maiden of Amnesia em 2012.
A direção é de Jun Shishido (diretor de episódios de Yuri!!! on Ice, Death Parade, Banana Fish) que se estreia como diretor principal, a história é de Shigeru Murakoshi (Zombie Land Saga) e o design de personagens é de Daisuke Niinuma (DAYS).
Quanto à história:
Durante uma prolongada guerra civil que opôs o Norte ao Sul, os nortistas em menor número usaram artes mágicas sombrias para criar super-soldados monstruosos – Incarnates. Agora que a guerra terminou, essas bestas sagradas devem aprender a viver numa sociedade pacífica, ou enfrentar a morte nas mãos de um caçador de feras.
Nancy Schaal Bancroft, a filha de um soldado Incarnate que encontrou um fim prematuro nas mãos de um desses caçadores de feras, vira-se para caçar o próprio caçador. Mas assim que ela alcança a sua presa, ela descobre verdades duras sobre a vida dos Incarnate…
Quanto a seiyuu foram confirmados:
- Hank (Katsuyuki Konishi)
- Nancy Schaal Bancroft (Ai Kakuma)
Katsute Kami Datta Kemono-tachi e começou a ser publicado em julho de 2014 na Bessatsu Shonen Magazine e o seu 9º volume vai ser lançado a 8 de fevereiro de 2019.
todo manga que to pegando para ler estao ganhando adaptação para manga com esse é o quinto, tem que ser muita coincidência, comecei ler ontem no union manga to no cap 4 do behemoth.
Gosto de fantasia, a sinopse pegou meu interesse e MAPPA é um bom estúdio. Vai pra lista.
O mangá é bom, é do mesmo criador de Tosogare Otome Amnesia, fico feliz disso ter virado anime antes daquela Kekkon Yubiwa.
Gostei da sinopse, simples mas interessante.
MAPPA+diretor bom+historia interessante= vejo
Um bom exemplo do pq a Magazine é grande e a Champion pequena, um mangá muito bom, por mais que pareça wtf as vezes!
Gostei da história da serie e o estúdio até que é competente
Proposta interessante uma boa staff.
Já da pra botar um pouco de expectativa.
Bom estúdio bom diretor. MAPPA como sempre pegando um bocado de trabalho no ano. Terminar o ano com o maior catálogo. Só perde talvez pra J.C Staff e a A-1 Pictures.
Acho que dentre esses, a A-1 é a única capaz de manter consistência em animação, tirando FT, no mappa eu assisti banana fish sofrendo com alguns cortes animados
Não entendo pq eles pegam tudo de uma vez
Teve problemas Banana Fish, eu atesto. Porém, não tão gritantes. Diria que teve problemas, mas não o suficiente para condenar todo o trabalho. No fim eu achei uma produção medianamente boa. Mediana!. Quem dera os estúdios pudessem manter-se assim. Igual Slime nessa temporada está fazendo o mesmo. Está sendo um bom trabalho.
Sobre isso de pegar muito trabalho dizem que é porque eles querem expandir o estúdio, por isso estão atrás de bastante trabalho. Eles já abriram uma filial, mas não sei se é o suficiente para desafogá-los.
Eu fiquei bem decepcionado com banana fish, porque até mesmo garo vanishing line se manteve mais consistente nos 24 eps, e dito isso num ano onde teve segunda temporada de bahamut, kakegurui, inuyashiki e idol jihen (eu acho)
MAPPA não está se saindo muito bem com Kakegurui também.
O primeiro episódio dessa segunda temporada até que ficou bem feito na maioria dos quadros da animação, mas apartir do segundo você já nota a queda de qualidade e os desenhos mal feitos. É triste.
Infelizmente consistência é algo que o MAPPA não consegue manter. Por isso não é muito animador quando uma série interessanete é pega pelo MAPPA.
E eu ainda to torcendo para Dororo não cometer o mesmo caminho que Banana fish, porque Dororo pelo menos merece (apesar de banana fish ser um AKIRA dos shoujos, dororo foi uma influencia absurda)