Katsute Kami Datta Kemono-tachi e vai ser anime

14

Katsute Kami Datta Kemono-tachi e vai ser anime

A dupla MAYBE revelou hoje que o seu mangá da fantasia negra Katsute Kami Datta Kemono-tachi e (To the Abandoned Sacred Beasts) vai ser adaptado para uma série anime.

Com estreia prevista para 2019 a animação é da responsabilidade do estúdio (). Esta é a sua segunda obra a ser adaptada para anime após Dusk Maiden of Amnesia em 2012.

A direção é de Jun Shishido (diretor de episódios de Yuri!!! on Ice, Death Parade, Banana Fish) que se estreia como diretor principal, a história é de Shigeru Murakoshi (Zombie Land Saga) e o design de personagens é de Daisuke Niinuma (DAYS).

Quanto à história:

Durante uma prolongada guerra civil que opôs o Norte ao Sul, os nortistas em menor número usaram artes mágicas sombrias para criar super-soldados monstruosos – Incarnates. Agora que a guerra terminou, essas bestas sagradas devem aprender a viver numa sociedade pacífica, ou enfrentar a morte nas mãos de um caçador de feras.

Nancy Schaal Bancroft, a filha de um soldado Incarnate que encontrou um fim prematuro nas mãos de um desses caçadores de feras, vira-se para caçar o próprio caçador. Mas assim que ela alcança a sua presa, ela descobre verdades duras sobre a vida dos Incarnate…

Quanto a seiyuu foram confirmados:

  • Hank (Katsuyuki Konishi)
  • Nancy Schaal Bancroft (Ai Kakuma)

Katsute Kami Datta Kemono-tachi e começou a ser publicado em julho de 2014 na Bessatsu Shonen Magazine e o seu 9º volume vai ser lançado a 8 de fevereiro de 2019.