Kiyo in Kyoto: From the Maiko House estreou hoje na Crunchyroll

Crunchyroll adicionou hoje em seu catalogo a série anime Kiyo in Kyoto: From the Maiko House, a adaptação para série anime do mangá Maiko-san Chi no Makanai-san de Aiko Koyama.

O anime estreou hoje no Japão e terá 12 episódios produzidos pelo estúdio J.C. Staff, a direção é de Youhei Suzuki (UQ Holder!), o argumento é de Susumu Yamakawa (Back Street Girls: Gokudols, The Way of the Househusband) e a música é de Go Sakabe (Digimon Adventure tri., Date A Live).

Quanto a seiyuu temos:

  • Kana Hanazawa como Kiyo
  • MAO como Sumire
  • Minami Takayama como Kenta
  • Satsumi Matsuda como Tsurukoma
  • Kaoru Katakai como Okaa-san
  • Rikiya Koyama como Onii-san

O mangá Maiko-san Chi no Makanai-san foi considerado em janeiro de 2020 o melhor mangá shonen na edição 65 dos Shogakukan Manga Awards.

Kiyo in Kyoto: From the Maiko House

TerritóriosBrasil Portugal

Estreia1º episódio já disponível

Sinopse: Kiyo e Sumire saíram da província de Aomori para ir morar em Kyoto, sonhando em se tornar maikos – aprendizes de gueixa. Mas um acontecimento inesperado faz com que Kiyo se torne a cozinheira residente da Casa das Maikos. Esta é a história das maikos que moram no Kagai, o distrito das gueixas de Kyoto. Kiyo alimenta todas elas diariamente com suas refeições caseiras, e Sumire se esforça para se tornar a melhor maiko de sua geração.

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e estudante de Processos Fotográficos.