Mais...
    InícioAnimeLeak: Está em produção Re:ZERO 4

    Leak: Está em produção Re:ZERO 4

    Um conhecido leaker revelou que está em produção uma temporada 4 da adaptação para anime da novel Re:Zero de Tappei Nagatsuki e Shinichirou Otsuka. Ainda não existe confirmação oficial, mas tal deve surgir com o final da transmissão da terceira temporada, cujo último episódio vai ser exibido dia 26 de março.

    A primeira temporada de 25 episódios estreou em abril de 2016 com animação pelo estúdio (Steins;Gate) e direção de (episódios de The Melancholy of Haruhi Suzumiya).

    De 8 a 14 de novembro de 2019 foi exibido nos cinemas japoneses o OVA Re:Zero Hyouketsu no Kizuna (Frozen Bonds) que mostrou o encontro entre Emilia e Pack. O anterior OVA, Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu – Memory Snow estreou nos cinemas japoneses a 6 de outubro de 2018.

    A série anime Re:ZERO 2 estreou em julho de 2020 e foi dividida em duas partes. A terceira temporada estreou em agosto de 2024.

    Na descrição de Re:ZERO podemos ler:

    Subaru Natsuki é um estudante do ensino médio comum que está perdido num mundo alternativo, onde é resgatado por uma bonita menina de cabelos prateados. Ele fica perto dela para devolver o favor, mas o destino que ela está a carregar é mais do que Subaru pode imaginar. Inimigos atacam um por um, e ambos são mortos. Ele descobre então que tem o poder de rebobinar a morte, de volta à primeira vez que ele apareceu neste mundo. Mas só ele se lembra do que aconteceu anteriormente.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    3 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    3 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Pumacroz01
    Pumacroz01
    14 , Março , 2025 23:58

    hype maximo, anciosamente aguardando a 4 temporada 🔥🔥🔥🔥

    pvlegoof
    pvlegoof
    15 , Março , 2025 13:40

    Leaks e mais leaks… já não chegou o episódio 11 da segunda temporada de Solo Leveling ter sido “vazado” para o Twitter um dia antes da sua exibição (e um dos produtores da A-1 Pictures ter naturalmente demonstrado o seu descontentamento com a situação)…

    Last edited 1 mês atrás by pvlegoof
    Kisama404
    Kisama404
    15 , Março , 2025 16:54

    Não deu novidade nenhuma, quem lê a Novel já sabe isso faz tempo devido a imagem promocional da primeira parte da Temporada 3.
    Mais concretamente por causa de um personagem presente nela que só surge no próximo arco.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares