Lerche anima Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e

Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e estreia em Julho

O site oficial da adaptação para série anime da novel  (Welcome to the Classroom of the Supreme Ability Doctrine) de  (autor) e  (ilustrador) revelou que a animação foi entregue ao estúdio .

Ficamos igualmente a saber que a direção é de Seiji Kishi (Assassination Classroom, Persona 4 The Animation) e Hiroyuki Hashimoto (Is the order a rabbit?), o argumento é de Aoi Akashiro (Fuuka, KonoSuba – God’s blessing on this wonderful world!!) e o design de personagens é de Kazuaki Morita (Tsuki ga Kirei, Danganronpa The Animation, Assassination Classroom).

Estão assim revelados os diretores da série que era um desafio lançado pelo twitter da série e que valeu uma arte original por (ilustrador) a quem acertou.

Com estreia agendada para Julho de 2017 a história desenrola-se na Kōdo Ikusei Senior High School onde 100% dos alunos vão para a universidade ou arranjam emprego. Os alunos têm a liberdade de usar qualquer penteado e trazer qualquer tipo de adereço pessoal. Kōdo Ikusei parece um paraíso de uma escola mas a verdade é que apenas os alunos superiores recebem tratamento preferencial.

O protagonista Kiyotaka Ayanokouji é um estudante da Classe D, que é onde a escola despeja os seus alunos “inferiores”, para os ridicularizar. Por uma certa razão, Kiyotaka foi negligente no seu exame de admissão e foi colocado na classe D. Após conhecer Suzune Horikita e Kikyou Kushida, dois outros estudantes da sua classe, a situação de Kiyotaka começa a mudar.

Subscreve
Notify of
guest

6 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Shiba
Shiba
13 , Julho , 2019 4:20

O studio e a staff ate que sao bons. Agora tudo depende do material.

Willian Picorelli
Willian Picorelli
13 , Julho , 2019 4:21

Mahouka mais genérico

Shuujin
Shuujin
13 , Julho , 2019 4:21

O estúdio que fez Ansatsu Kyoushitsu vai fazer o anime de Ansatsu Kyoushitsu versão piorada, nada de surpreendente…

Charles
13 , Julho , 2019 4:21

É um estúdio mediano, pode sair algo legal na parte da animação. A sinopse já me agradou, então já tá na lista.

ZangetsuBR
ZangetsuBR
13 , Julho , 2019 4:21

o/

Hollowfied
Hollowfied
13 , Julho , 2019 4:21

A Lerche está adaptando bastante anime baseado em light novel.