M·A·O entra para o elenco de Houkago Saikoro Club

Só em 2019 M·A·O já participou em 11 séries anime.

M·A·O entra para o elenco de Houkago Saikoro Club

Se existe algo que não podemos acusar M·A·O (Mao Ichimichi) de ser é pouco trabalhadora, ela por temporada participa em múltiplos animes e ficamos hoje a saber que vai também participar na adaptação para série anime do mangá Houkago Saikoro Club (Afterschool Dice Club) de Hirō Nakamichi.

Com estreia agendada para o dia 2 de outubro de 2019, a animação é do estúdio (The Heroic Legend of Arslan, Terra Formars, Hanebado!), a direção é de Kenichi Imaizumi (Brynhildr in the Darkness, Katekyo Hitman Reborn!, Komori-san Can’t Decline), a história é de Atsushi Maekawa (Hunter × Hunter, Lupin III vs. Detective Conan The Movie) e o design de personagens é de Yukiko Ibe (Nanatsuiro Drops, Jewelpet Twinkle, Onigiri). A música é de Shuji Katayama (Team Max).

Quanto a seiyuu temos:

  • Aya (Marika Kouno)
  • Miki (Saki Miyashita)
  • Midori (Miyu Tomita)
  • Takeru (Takaya Kuroda)
  • Emilia (M·A·O)

O mangá desenrola-se à volta de Aya, que se muda e começa a frequentar uma escola para meninas em Kyoto. A sua primeira amiga é a seu colega reservada, Miki. Depois da escola, um dia, a presidente do comité, Midori, leva as duas para uma loja especializada em jogos analógicos chamada “Saikoro Club” (Dice Club). Lá, elas começam a jogar um jogo de tabuleiro alemão sem pensar. Assim começa a procura de Aya e Miki por diversão através do mundo dos jogos analógicos.

Houkago Saikoro Club começou a ser publicado em março de 2013 na Monthly Shonen Sunday.