Está em produção uma adaptação para anime de Madan no Ō to Vanadis, a light novel de Tsukasa Kawaguchi.
O jovem nobre Tinguru do reino de Buryūnu é derrotado pela bela e mortífera Eren mas em vez de o matar ela opta por mantê-lo prisioneiro.
A light novel é lançada desde 2011 e este mês foi lançado o 7º volume, no mesmo ano começou também a ser lançada uma adaptação para manga por Nobuhiko Yanai.
Podem ver em baixo um preview
cara o nome dele é trige, do reino de brune, por que colocar tanta palavra pra algo tao simples kkkkkkkkkkkk, enfim eu acompanho a novel e to feliz por saber que vai se tornar um anime so espero q não façam porcaria afinal tem muita estratégia na novel se eles pularam os detalhes não vai ter coerência e como eu amo a novel de madan no ou e seirei eu to com o pé meio atrás pra isso ae mas vamos ver né…
É interessante ver que adaptações de Ligth Novels vem crescendo bastante.
Geral falando bem mas, achei o clima pseudo épico forçado demais ._. pro contexto do anime, acho que não caiu bem, ao menos esse teaser, não vou dizer nada por enquanto, mas pode ser uma surpresa. Gostaria de saber se existe alguma light novel que não envolva personagens adolescentes. -q
É épico mesmo homem. Tirando o primeiro livro que é mais introdutório (apesar de ter uma guerra épica no final), essa Novel chega a ter 4 a 6 embates de exércitos grandes(5 a 20 mil de cada lado) por volume, jogue guerreiras com armas magicas, dragões e o protagonista que é a reencarnação do Legolas fundido com Robin Hood no meio ainda, não parece épico pra você ? Até eu acostumar eu sempre achava que tinha chegado no climax da história, mas eu tava recém na metade do volume XD.
Mas é o que comentei antes, tem um número absurdo de lutas grandes por volume, vai ser caro, se não colocarem uma staff foda e injetarem grana no projeto vai ficar ruim.
Quanto a sua pergunta. Claro que tem, Baccano, Fate/Zero e Golden Time ( do mesmo autor de Toradora se passa na faculdade, o pessoal tem tudo pelos 20 anos) por exemplo.
Os Personagens de Madan no Ou variam tudo de 16 a 25. Os personagens secundários( tem um monte ) tem até de 60 anos.
Estou com medo desse hype, Marco.
só light novels é que estão a ganhar anime e pior disso é que nos animes essas adaptações tem quase o mesmo traço
Madan é muito bom e o protagonista é like a Legolas
Esse e Seirei Tsukai no Blade Dance, são os 2 com maior potencial dos 5 anunciados. Mas entre os 2, eu prefiro Madan no Ou, a novel ta muito boa, e como o Marco falou, também vai depender muito de quem vai pegar pra fazer. Eu acho esse bem a cara da A-1 Pictures, ou até mesmo uma J.C. Staff.
Omg, não fala isso nem brincando amigo. J.C Staff nunca conseguiu fazer uma série de ação boa (na minha opinião), ela só consegue se sair bem com slice of life. Ela nunca fez nenhum anime de aventura medieval também (aquela porcaria de Zero no Tsukaima não conta), experiencia 0, se ela pegar esse eu acho que nem assisto.
A A1-Pictures por outro lado consegue se virar bem com suas adaptações de animes de ação, mas ela altera o character design de todos os personagens das obras que pega pra adaptar (Os personagens de SAO ficaram tudo com rosto moe na adaptação da A1 -.-), dispenso moelização de personagens.
Honestamente, gostaria que a I.G Production, Ufotable (esse é quase impossível) ou a White Fox pegassem esse. O diretor de Attack on Titan e o Sawano no soundtrack seriam ótimos também.
Mas é aquilo, eu disse os estúdios que, mesmo querendo ou não, são aqueles que provavelmente irão pegar, porque a novel não é só ação, também é levado pelo lado “moe”. Mas concordo com você de que J.C. Staff não tem experiência com trabalhos medievais, mas tem bons trabalhos de ação como SnS, Index, Railgun… e A-1, bom A-1 a gente já sabe que é muito boa em animes de ação. Mas eu também preferiria Madan no Ou por uma I.G, White Fox, Ufotable (mas esse, como você disse, é difícil, ou mesmo impossível de pegar), ou até mesmo pela Sunrise (esse sim é impossível!).
Das 5 adaptações anunciadas essa é a que tem o maior potencial, mas se não entregarem para um bom estúdio e um diretor experiente vai ser uma droga.
Tem toneladas de guerras medievais de grande porte ( são exércitos de mais de 20 mil se enfrentando no volume 4 e 5 da light novel), o protagonista é legal, os vilões não são cartunescos e as heroínas não tem a personalidade padrão que a maioria das LNs usam.
É uma ótima LN, mas se não cair em boas mãos……..
Novamente, não conheço a novel mas o manga desse eu gosto muito, aguardando ansiosamente o anime! *-*