Magic-kyun Renaissance vai ser anime

No programa Magic-kyun Hōsō Iinkai 2-Kyun! no Niconico foi revelado que está em produção uma adaptação para série anime de Magic-kyun Renaissance, o projeto multimédia da Broccoli, do estúdio de animação  e da Pony Canyon.

A história vai desenrolar-se numa escola privada que treina artistas mágicos que são apelidados de “Artistas”. Podem ver em cima um vídeo promocional e em baixo uma imagem promocional.

keydng

Com animação pela  a direção é de Mitsue Yamazaki (Hakkenden: Eight Dogs of the East), o argumento é de Tomoko Konparu (NANA, Uta no Prince-sama – Maji Love 1000%, Dance with Devils) e o design de personagens é de Kairi Yura (Angelique, The Story of Saiunkoku).

No site podemos ler:

Um mundo onde a arte se torna magia. Neste mundo, as pessoas que inspiram paixão com as suas artes mágicas são chamados de Artistas, e são empregadas no mundo do espetáculo. Na Hoshinomori Private Magical Arts High School, onde Artistas são ensinados, uma nova e estranha estudante chamada Ohana Aigasaki acabou de se transferir.

Ohana é colocada no comité de planeamento do festival cultural Hoshinomori Summer Festa . Ela passa a vida escolar romântica com seis outros meninos que visam tornar-se artistas.

Cada um dos meninos é especializado nas suas próprias Artes, e tem como objetivo tornar a Hoshi Fes um sucesso. Além disso, os meninos têm também como objetivo serem escolhidos ao lado Ohana como Artista príncipe e princesa da escola, uma escolha que é feita uma vez por ano.

Subscreve
Notify of
guest

9 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments