Mahouka Koukou no Rettousei 2 vai estrear em Julho de 2020

Mahouka Koukou no Rettousei 2 na temporada de Verão 2020

Mahouka Koukou no Rettousei 2 na temporada de Verão 2020

O site oficial da novel  (魔法科高校の劣等生 / “The Irregular at Magic High School”) de revelou hoje que a adaptação para série anime do arco Raihōsha-hen (Visitor) vai estrear nas TVs na temporada de Verão de 2020 (julho 2020).

A animação é do estúdio 8-Bit (That Time I Got Reincarnated as a Slime, Infinite Stratos), a direção é de Risako Yoshida (The irregular at magic high school The Movie: The Girl Who Summons the Stars), o design de personagens é de Kana Ishida e Taku Iwasaki regressa para compor a música.

Já anteriormente o autor afirmou:

A produção do anime ‘Visitor Arc’ foi decidida. Eu acho que muitas pessoas ficaram surpresas com esta notícia. Também fiquei surpreso quando ouvi pela primeira vez. Eu pensava que o filme The Girl Who Calls the Stars seria a última adaptação para anime do projeto The Irregular at Magic High School. Estou especialmente feliz por irmos mostrar as atividades de Tatsuya, Miyuki e amigos no anime mais uma vez. Além disso, tenho sorte de podermos apresentar Lina (Angelina Kudou Shields), que fez uma aparição repentina no filme, incluindo o passado da personagem.

Em contraste com os arcos “Enrollment”, “Nine School Competition” e “Yokohama Disturbance”, este arco “Visitor” inclui fortes elementos do oculto, mas estou confiante de que os espectadores gostarão mais do que os arcos anteriores. O destaque do arco “Visitor” não é uma grande destruição como a que aconteceu em ‘Yokohama Disturbance’, mas a equipa é apoiada pela amizade (parte disso é amor).

No elenco temos o regresso de Yūichi Nakamura como Tatsuya Shiba, Saori Hayami como Miyuki Shiba e Yōko Hikasa como Angelina Kudō Shields.

  • Yumi Uchiyama como Erika Chiba.
  • Takuma Terashima como Leonhard Saijo.
  • Satomi Satō como Mizuki Shibata.
  • Atsushi Tamaru como Mikihiko Yoshida.
  • Sora Amamiya como Honoka Mitsui.
  • Yuiko Tatsumi como Shizuku Kitayama.
  • Kana Hanazaw como Mayumi Saegusa.
  • Marina Inoue como Mari Watanabe.
  • And Junichi Suwabe como Katsuto Jumonji.

Este arco vai do 9º ao 11º volume da novel e Majiko! desenhou uma adaptação para mangá do arco na G Fantasy, com início em dezembro de 2015 tendo terminado a 18 de junho de 2019. O 6º e último volume foi publicado a 10 de setembro.

No total conta com mais de 15 milhões de cópias.

O filme anime The irregular at magic high school The Movie: The Girl Who Summons the Stars estreou nos cinemas em junho de 2017. No filme encontramos uma personagem nova chamada Kokoa que é uma desertora da base da Marinha e que acaba aos cuidados de Miyuki. A sua aparência é a de uma mulher muito jovem, mas ela está envolta em mistério.

A história de desenrola-se num mundo onde a magia não é um conto de fadas, mas já existe há quase cem anos. Na primavera, a Universidade de Magia acolhe os novos alunos entre eles os irmãos Tatsuya e Miyuki Shiba, a partir desse momento a universidade nunca mais será a mesma.

Satou começou a lançar em 2008 a novel com ilustrações de Kana Ishida (designer de personagens de Aquarion Evol).