Majutsushi Orphen vai estrear em Janeiro de 2020

Majutsushi Orphen vai estrear em Janeiro de 2020

Com esta imagem promocional o site oficial da adaptação para série anime da novel Majutsushi Orphen (Sorcerous Stabber Orphen) de Yoshinobu Akita revelou que a estreia nas TVs vai acontecer em janeiro de 2020.

Orphen é um feiticeiro desistente da prestigiada Tower of Fangs. A sua jornada para salvar Azalie, uma menina que ele considerava uma irmã, trouxe-o até à movimentada cidade de Totokanta. Aqui eles reúnem-se pela primeira vez em cinco anos. Mas qual é a verdade por trás da transformação monstruosa dela, e quais são os segredos que estão por trás da Espada de Baldanders…?

Akita começou a novel em 1994 com ilustrações de Yuuya Kusaka e o novo anime vai comemorar o 25º aniversário da franquia.

As novels deram origem a um anime de 1998-1999 com o mesmo nome, bem como a um anime de 1999-2000, Orphen: The Revenge.

Subscreve
Notify of
guest

5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
João Vítor
João Vítor
2 , Agosto , 2019 2:14

um designe das antigas muito bom

Lucio
Lucio
2 , Agosto , 2019 2:14

Tô na dúvida se isso é remake ou sequela.

?
?
Reply to  Lucio
4 , Agosto , 2019 8:50

Aparentemente esse remake vai ser uma adaptação mais fiel das novels

?
?
Reply to  Lucio
4 , Agosto , 2019 8:50

Acredito que é um remake

toygame lan
toygame lan
2 , Agosto , 2019 2:14

Sorcerous Stabber Orphen,conheci essa serie na epoca,por aquelas revista de animes que vendia nas bancas.Espero que essa temporada seja boa