O mangá MARRIAGETOXIN vai ter uma adaptação para série anime em 2026. Podem ver em cima o trailer de anúncio e em baixo uma imagem promocional.
Com animação pelo estúdio BONES FILM (My Hero Academia: Vigilantes), a direção é de Motonobu Hori (Carole & Tuesday), o argumento é de Kimiko Ueno (Astro Note) e o design de personagens é de Kōhei Tokuoka (The Fragrant Flower Blooms With Dignity).
O elenco principal já foi revelado. Haruki Ishiya (Daiya em 86 EIGHTY-SIX) dará voz a Hikaru Gero, herdeiro da família Gero, uma das cinco grandes famílias de “Mestres”. Hikaru é um assassino de elite sem qualquer experiência romântica e com pouca capacidade de interagir com mulheres. A sua vida no submundo nunca deixou espaço para esse tipo de relações, mas vê-se forçado a procurar uma noiva para dar continuidade à linhagem familiar. Como passatempo, coleciona kits de doces para fazer em casa.
Shion Wakayama (Momo em DAN DA DAN) interpreta Mei Kinosaki, uma burlona matrimonial experiente que se vangloria de conseguir encantar praticamente qualquer pessoa, homem ou mulher, em apenas 30 segundos. Depois de conhecer Hikaru por acaso, acaba inesperadamente por ajudá-lo na sua busca por casamento. Apesar da aparência refinada, tem um apetite enorme e adora boa comida.
MARRIAGETOXIN é um mangá escrito por Joumyaku e ilustrado por Mizuki Yoda. A série está a ser publicada desde abril de 2022 na Shonen Jump+ da Shueisha, com um total de 14 volumes lançados até agosto de 2025.
Na descrição de MARRIAGETOXIN podemos ler:
Como um assassino implacável do clã do veneno, Gero jura que nunca se estabelecerá — isto é, até que a família ordene à sua irmã que gere o próximo herdeiro do clã do veneno. Recusando-se a deixar a irmã abandonar a hipótese de encontrar o verdadeiro amor com a namorada, Gero recorre desesperadamente à vigarista Mei Kinosaki em busca de conselhos sobre relacionamentos. Será que Kinosaki conseguirá transformar este assassino treinado num futuro marido encantador?