Mais...
    InícioAnimeMonogatari Series Off & Monster Season destaca Koyomi Araragi em vídeo

    Monogatari Series Off & Monster Season destaca Koyomi Araragi em vídeo

    Com estreia agendada para o dia 6 de julho de 2024, a Aniplex colocou online este trailer a destacar o personagem Koyomi Araragi de Monogatari Series Off & Monster Season.

    O anime é animado pelo estúdio (Puella Magi Madoka Magica, Sangatsu no Lion, Monogatari), Akiyuki Simbo é o diretor chefe, a direção é de Midori Yoshizawa (direção de episódios de Zoku Owarimonogatari, March comes in like a lion) que se estreia assim como diretora principal e o design de personagens é Akio Watanabe. O argumento é novamente de Simbo e Fuyashi Tou.

    Para quem não conhece, Off Season é uma coleção de contos que acontecem ao longo da linha do tempo de Monogatari, enquanto Monster Season continua a história de Araragi enquanto ele vai para a faculdade.

    Monogatari Series: Off Season: Estranhezas existiram ao longo da história, com alguns contos que datam de 600 anos. Histórias sobre vampiros, patas de macaco, shikigami, andarilhos nas brumas das montanhas, felinos assassinos, sereias, lobos, golens e, o mais assustador de tudo, humanos, foram reunidas pelos chamados “especialistas em estranhezas”. O objetivo destes especialistas é combater, regular e, o mais importante, resolver os muitos mistérios por trás das circunstâncias que criaram essas esquisitices. Monogatari Series: Off Season segue oito protagonistas – alguns especialistas, outros as próprias esquisitices – enquanto eles interagem com o mundo das aberrações, muitas vezes caindo em situações perigosas devido às suas próprias travessuras.

    Monogatari Series: Monster Season: “É bom salvar uma menina que não tem nada a ver com você de vez em quando”. As alunas da Escola Secundária Naoetsu desapareceram uma após a outra. Quando os corpos mumificados das meninas são descobertos, uma marca muito distinta fica na parte de trás dos seus pescoços…? Koyomi Araragi, agora estudante universitário do primeiro ano, parte em busca do culpado!

    Monogatari Series Off & Monster Season anime visual AJ 2024

    NisiOisin começou Monogatari com a história de Bakemonogatari em dois volumes em 2006 que em 2009 foi adaptada para anime. A “temporada final” da série de novels terminou com Zoku Owarimonogatari em setembro de 2014, mas apresentou um teaser de “Série Monogatari, Próxima Temporada Tsugimonogatari”.

    Quatro novels “fora de temporada” – Orokamonogatari, Wazamonogatari, Nademonogatari e Musubimonogatari – foram lançadas em outubro de 2015, janeiro de 2016, julho de 2016 e janeiro de 2017, respectivamente. As novels contam uma série de contos ambientados em diferentes pontos da série.

    A novel “Monster Season” foi lançada com Shinobumonogatari em julho de 2017. Na mesma temporada encontramos Yoimonogatari, Amarimonogatari, Ōgimonogatari e Shinomonogatari com dois volumes. As novels contam uma continuação da história, agora na faculdade. A última novel da franquia é Ikusamonogatari, lançada em maio de 2023.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    Subscreve
    Notify of
    guest

    1 Comentário
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    CharlesD
    Charles
    8 , Junho , 2024 5:25

    Ele sem dúvidas é uma das melhores coisas da franquia.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares