Monster Girl Doctor vai ser anime

Mais uma série de meninas monstro em produção!

Com este vídeo e imagem promocional a Bandai Namco Arts revelou que está em produção uma adaptação para série anime da novel Monster Girl Doctor (Monster Musume no Oisha-san) de Yoshino Origuchi.

Imagem promocional do anime de Monster Girl Doctor (Monster Musume no Oisha-san)
Imagem promocional do anime de Monster Girl Doctor (Monster Musume no Oisha-san)

A animação é da responsabilidade do estúdio Arvo Animation (We Never Learn: BOKUBEN), a direção é de Yoshiaki Iwasaki (We Never Learn: BOKUBEN, The Familiar of Zero, Last Period: the journey to the end of the despair), a história é de Hideki Shirane (Date A Live, Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?) e o design de personagens é de Hiromi Kato (Kobato., Chain Chronicle, ID-0). A música é de TO-MAS.

A Seven Seas Entertainment está a lançar a novel em inglês e no seu site descreve assim esta história apoiada por , autor do mangá .

Na cidade de Lindworm, onde monstros e humanos coexistem, Dr. Glenn administra uma clínica médica exemplar para meninas monstro com a sua assistente Lâmia, Sapphee. Seja a receber uma proposta de casamento de uma centauro ferida em batalha, palpando o ferimento de uma sereia ou suturando as delicadas feridas de um golem de carne, o Dr. Glenn realiza o seu trabalho com graça e confiança. Mas quando uma personagem desagradável tenta roubar um ovo de harpia, como reagirá o imperturbável Dr. Glenn…?

Monster Girl Doctor (Monster Musume no Oisha-san) conta com história de Yoshino Origuchi e arte de Z-Ton, artista da antologia Monster Musume: I ♥ Monster Girls. A Shueisha publicou o 6º volume a 25 de julho e o 7º será lançado a 22 de novembro.  A Seven Seas Entertainment lançou o 4º volume em inglês a 28 de maio.

Capas dos volumes 1 e 7 da novel de Monster Girl Doctor (Monster Musume no Oisha-san)
Capas dos volumes 1 e 7 da novel de Monster Girl Doctor (Monster Musume no Oisha-san)

ganhou em 2015 uma adaptação para série anime pelo estúdio ( Unbreakable Machine-Doll, Assassination Classroom) com colaboração do estúdio .