Monster Strike THE MOVIE: Lucifer – Dawn of Despair adiado por tempo indeterminado

Monster Strike THE MOVIE: Lucifer – Dawn of Despair adiado por tempo indeterminado

Kobun Shizuno, o diretor de Monster Strike THE MOVIE: Lucifer – Dawn of Despair (Monster Strike THE MOVIE: Lucifer – Zetsubou no Yoake), o próximo filme anime de Monster Strike, revelou que o filme já não vai estrear em junho de 2020 e que este foi adiado por tempo indeterminado devido ao surto de Covid-19.

A conta oficial do Twitter da franquia Monster Strike the Animation pediu aos fãs que esperassem um pouco mais até o lançamento do filme. O site oficial da franquia e a conta do Twitter anunciarão a nova data de estreia assim que ela for decidida.

Animado pelos a direção é de Kobun Shizuno, o argumento é de Masaya Honda e a produção é da anima e DYNAMO PICTURES. O filme anime vai ser distribuido pela Aeon Entertainment.

Em Monster Strike THE MOVIE: Lucifer – Dawn of Despair o silêncio de uma noite escura é quebrado pelo som de um estalar de dedos fatídico, e uma calamidade começa quando Lúcifer vira a lâmina sobre os seus ex-companheiros. Eles acreditavam nela, continuavam acreditando, mas a fé deles na amiga era tola e equivocada?

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments