Podem ver em cima a nova imagem promocional de Mushi-shi: Suzu no Shizuku, o filme já aqui anteriormente falado que vai adaptar os dois últimos capítulos do manga de Mushishi.
Mushi-shi: Suzu no Shizuku vai estrear nos cinemas japoneses a 16 de Maio de 2015.
A história apresenta criaturas onipresentes chamadas Mushi que frequentemente apresentam poderes sobrenaturais. Os mushis são descritos como seres em contato com a essência da vida na sua forma mais básica e pura. Devido à sua natureza efémera, a maioria dos seres humanos são incapazes de perceber os mushis e são alheios à sua existência, mas há alguns que possuem a capacidade de ver e interagir com tais seres. Uma dessas pessoas é Ginko, o personagem principal da série. Ele emprega-se como um “Mushishi” (termo dado a pessoas que possuem a habilidade de ver Mushis) viajando de um lugar para outro a pesquisar mushis e a ajudar pessoas que sofrem de problemas causados por eles
*u* parece q vai ser legal
Vou dar uma olhada no anime pra ver se vale a pena.
Sendo Mushishi eu já fico ansioso *o*
Alguém sabe me dizer se vale a pena ir ver o anime e porque?
O anime tem uma pegada bem diferente da que estamos acostumados, cada episódio é uma história diferente. Ele passa uma vibe legal, a trilha sonora é boa e a história também.
Cada episódio é independente, a história não continua de um para o outro.
Assista 1 episódio aleatório, se você gostar, continue. Caso contrário, desista. Todos episódios tem a mesma pegada.
Claro que não. O anime segue uma história bem desenvolvida. Se vc pegar um episódio aleatória pra assistir pela primeira vez, não vai entender nada. Sò parece que os episódiso não são vinculados pq o protagonista ta sempre viajando, mas existem episódios chaves que mostram o decorrer da história. E Sim, vale muito a pena assistir, mas esse não é um anime pra qualquer um, devido a sua simplessidade e complexidade. Mas se vc se interessar pelo filme, não faz sentido não assistir o anime.
eu ia fazer a mesma pergunta…