Num livestream especial da adaptação para série anime da novel Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu (Jobless Reincarnation: I Will Seriously Try If I Go To Another World) de Rifujin na Magonote e Shirotaka foi revelado que a estreia nas TVs vai acontecer em janeiro de 2021. Inicialmente a estreia estava programada para 2020, mas acabou por ser adiada.
Foi igualmente revelado que está em produção um jogo para smartphones baseado na franquia. O jogo está a ser desenvolvido pela Aiming e Beaglee, e tem como título oficial Mushoku Tensei: Game ni Nattemo Honki Dasu (Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation – I’ll Seriously Try Even If It’s Made Into a Game). Este será um RPG gratuito para dispositivos iOS e Android e terá as já habituais microtransações.
Com animação pelo Studio Bind, a direção é de Manabu Okamoto (The IDOLM@STER Cinderella Girls, Gamers!) e o design de personagens é de Kazutaka Sugiyama (diretor de animação de DARLING in the FRANXX, animador chave de The Promised Neverland). A produção é da EGG FIRM.
Quanto a seiyuu temos:







Na história acompanhamos um otaku desempregado de trinta e quatro anos que chega a um beco sem saída na vida e decide que é hora de virar uma nova folha – ele é atropelado e morre! Ele renasce no corpo de uma criança num estranho mundo novo de espadas e magia.
A sua nova identidade é Rudeus Grayrat, mas ele ainda mantém as memórias da sua vida anterior. Siga Rudeus desde a infância até à idade adulta, enquanto ele luta para se redimir num mundo maravilhoso, mas perigoso.
A Kadokawa publicou o primeiro volume da light novel em abril de 2014 e uma adaptação para mangá por Yuka Fujika começou a ser publicada em outubro de 2014. No total, a novel e o mangá têm em circulação mais de 2.2 milhões de cópias.
Até onde a história vai avançar se comparado com o mangá?
vai parar na separação do Rudeus e da Eris “Muito provavelmente”
Janeiro tá com tudo hein.??