My Hero Academia 2 no Biggs em Setembro

My Hero Academia 2 no Biggs em Setembro

O canal Biggs revelou que será a 16 de setembro pelas 21:30 que vai começar a exibir a 2ª temporada da adaptação para série anime do mangá My Hero Academia (Boku no Hero Academia). Exibições de segunda a sexta às 21:30.

A primeira temporada estreou no Biggs a 8 de julho e foi bem recebida pela comunidade.

No site oficial podemos ler:

Midoriya e os seus colegas enfrentam agora um desafio ainda maior: O Festival de Desportos da escola! Conseguirá Izuku alcançar a vitória e provar o seu valor ao resto do mundo?

Nesta segunda temporada vamos contar com o youtuber/actor, Remedy / Ruben Remédios que regressa assim a My Hero Academia após o projeto feito por fãs.

A animação é da responsabilidade dos estúdios  (Blood Blockade Battlefront, Fullmetal Alchemist), a direção é de (Gundam Build Fighters, Classroom Crisis, No. 6), o argumento é de  (Gundam Build Fighters, Honey and Clover, Trigun) e o design de personagens é de (Air Master, Heartcatch Precure!, Berserk).

Em Portugal o mangá é lançado pela editora Devir.

Não se esqueçam que no Japão a 4ª temporada vai estrear nas TVs a 12 de outubro de 2019.

Subscreve
Notify of
guest
3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Dark
Dark
28 , Agosto , 2019 1:55

Portugal anda pobre de dobradores e até chama Youtubers para fazer o trabalho é uma tristeza

goncalopc
goncalopc
Reply to  Dark
5 , Setembro , 2019 1:42

Nao chamaram YouTubers, chamaram um dobrador profissional, este não é o primeiro trabalho de dobragem do remedy, ele já participou em naruto e numa série da Netflix, para entrar no mundo das dobragens fez como todos os outros dobradores, workshopss até reconhecerem que ele deve entrar em alguma série, ele ser YouTuber não tem qualquer relação com o envolvimento dele em dobragens

Killi
Killi
30 , Agosto , 2019 1:57

Dang… they’re fast as fuck boisss