My Hero Academia 4 na Crunchyroll em Portugal

Crunchyroll traz para Portugal a série anime My Hero Academia 4

My Hero Academia 4 na Crunchyroll em Portugal

A Crunchyroll revelou que vai alargar o número de países onde está disponível a quarta temporada da adaptação para série anime do mangá My Hero Academia (Boku No Hero Academia) de .

No seu comunicado podemos ler que as legendas em português do Brasil atualmente disponíveis também estarão disponíveis para membros em Portugal, Moçambique e norte de África. Os episódios de My Hero Academia 4 chegam assim a Portugal dia 16 de novembro pelas 09:30.

Onde vai estar também disponível My Hero Academia 4 na Crunchyroll? Europa (excluindo territórios de língua inglesa, francesa e alemã), CEI, Israel, Líbano, África do Norte (excluindo Egito e Líbia), África Central e Benin, Burkina Faso, Burundi, Cabo Verde, Comores, Costa do Marfim, Djibuti, Etiópia, Guiné, Guiné-Bissau, Madagascar, Mali, Mauritânia, Moçambique, Níger, Senegal, Seychelles e Togo.

Os episódios na Europa de língua italiana são limitados aos membros Premium por três meses a partir da primeira data de exibição.

Com 25 episódios previstos, esta quarta temporada da adaptação para anime de  é novamente animada pelo estúdio  (Blood Blockade Battlefront, Fullmetal Alchemist), a direção é de Mukai Masahiro (Trickster, Hyperdimension Neptunia) sendo que (Gundam Build Fighters, Classroom Crisis, No. 6) foi promovido a diretor chefe, o argumento é de  (Gundam Build Fighters, Honey and Clover, Trigun) e o design de personagens é de (Air Master, Heartcatch Precure!, Berserk).

Volume 4 de My Hero Academia pela Devir
Volume 4 de My Hero Academia pela Devir

Em Portugal o mangá de My Hero Academia (Boku No Hero Academia) está a ser lançado pela editora que em outubro lançou o 4º volume. Podem comprar aqui com 10% de desconto.