Nobunaga the Fool – novo trailer

O site oficial da série anime  colocou online um novo trailer que introduz o novo tema de opening “Breakthrough” pelos JAM Project.

A série anime estreou a 5 de Janeiro de 2014.

Subscreve
Notify of
guest

14 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
JOSÉ AUGUSTO
JOSÉ AUGUSTO
15 , Julho , 2019 19:15

mais do mesmo….

Shiba
Shiba
15 , Julho , 2019 19:16

Não acho o anime tão forte para ter 24 eps , mais se tiver que tenha , já estou acompanhando , a história não é tão interessante mais dá para passar o tempo .

Marcio Hoglhammer Moreira
Marcio Hoglhammer Moreira
15 , Julho , 2019 19:16

Humm, JAM Project ?!?! Gotava mais da 1º que era cantada pela pela mesma cantora que fez a OP de Kyoukai… Horizon ~~

Ricardo
Ricardo
15 , Julho , 2019 19:16

Deixava a primeira opening … essa ai é ruim demais.

Akagi~
Akagi~
Reply to  Ricardo
22 , Julho , 2019 0:24

Se não fizerem uma ending a altura de Axis, vai ficar ruim pra eles =/

Marcio Hoglhammer Moreira
Marcio Hoglhammer Moreira
15 , Julho , 2019 19:16

Tem seus altos e baixos mas é legalzinho ^^, pior foi o penúltimo episódio Wizard Barristers que ficou uma droga

Shiba
Shiba
Reply to  Marcio Hoglhammer Moreira
22 , Julho , 2019 0:23

Uma decepção mesmo aquele penúltimo ep .

tiago
tiago
Reply to  Marcio Hoglhammer Moreira
22 , Julho , 2019 0:24

Eu estava mega animado com o epi. E a série era nota 10. Depois do episódio 11, caiu pra 8, porque os outros epis estavam foda. E o 12 vai ser fraco. loool

Mais a série continua foda. Pensei que a porrada iria ficar louca. A OP engana…

Hijikata
Hijikata
15 , Julho , 2019 19:16

Nãoooooooo pq Nobunaga vai continuar aff achei o anime tão ruim q n passei do 1 episodios minha opinião.

Abraão ~Y~
Abraão ~Y~
15 , Julho , 2019 19:16

Essa opening meio que quebrou o que o ritmo mas fazer o que… Mas ela é legal para se escutar, pena que o anime não segue o mesmo.

Giovanni Bruno
Giovanni Bruno
15 , Julho , 2019 19:16

to no ep 10 nem sei se vo continua assistindo pq tipo minha lista de abril ta cheia entao nao vo ter muito tempo e esse anime ta meio enjuativo talvez quando acabar esse anime e eu tiver tempo livre talvez eu veja mais acho q vou desistir dele por enquanto

Akagi~
Akagi~
15 , Julho , 2019 19:16

Ehhh….o sr.Bushido…o título ta meio estranho xD. Tava querendo falar que vai ter 24 episódios, né? kkk

OtakuPT
OtakuPT
Reply to  Akagi~
22 , Julho , 2019 0:24

o nº de episódios não foi oficialmente confirmado, mas com o anuncio desta nova OP, sim quase de certeza que vai ter 😉

Akagi~
Akagi~
Reply to  OtakuPT
22 , Julho , 2019 0:33

É, então, pelo jeito que tá caminhando, mais a OP e no anichart já tava como Winter Leftovers 12/24, eu abri suspeitas kkk