Com estreia agendada para julho de 2024 podem ver em cima uma nova imagem promocional da adaptação para série anime da novel Alya Sometimes Hides Her Feelings in Russian (Tokidoki Bosotto Russia-go de Dereru Tonari no Alya-san) de Sunsunsun e Momoco.
A animação é do estúdio Doga Kobo (Oshi no Ko, New Game!, Ikebukuro West Gate Park), a direção e argumento são de Ryota Itoh (My Senpai Is Annoying, Shikimori’s Not Just a Cutie) e o design de personagens é de Yūhei Murota (Love Live! School idol project).
Encontramos também:
- Direção de Arte: Risa Wakabayashi
- Artista de cores principais: Yuka Itō
- Direção de Composição de Fotografia: Seiichi Sugiura
- Edição: Yoshiko Kimura (MADBOX)
- Direção de som: Takeshi Takadera
- Música: Hiroaki Tsutsumi
No elenco temos:
- Sumire Uesaka como Alisa Mihairovuna Kujō
- Kōhei Amasaki como Masachika Kuse
- Wakana Maruoka como Yuki Suō
- Yukiyo Fujii como Marsha
- Saya Aizawa como Ayano Kimishima
- Maki Kawase como Chisaki Sarashina
- Kaito Ishikawa como Touya Kenzaki
- Ikumi Hasegawa como Sayaka Taniyama
- Yoshino Aoyama como Nonoa Miyamae
- Kōdai Sakai como Takeshi Maruyama
- Taichi Ichikawa como Hikaru Kiyomiya
O 7º volume da novel Alya Sometimes Hides Her Feelings in Russian (Tokidoki Bosotto Russia-go de Dereru Tonari no Alya-san) foi lançado dia 1 de setembro e uma adaptação para mangá por Saho Tenamachi (Shōsetsu no Kami-sama; Itsuka, Nemuri ni Tsuku Hi) começou a ser publicada em outubro de 2022.
Sinopse de Alya Sometimes Hides Her Feelings in Russian
Alisa Mikhailovna Kujou é a “princesa solitária” da Seiren Private Academy. Ela é uma beldade meio russa com cabelos grisalhos, a melhor da classe, contabilista do conselho estudantil e… completamente inacessível. Por alguma razão, ela também assumiu a responsabilidade de repreender o preguiçoso que se senta ao lado dela na aula. Masachika Kuze está constantemente a frustra-la ao adormecer, esquecer-se dos seus livros didáticos e ser apenas um aluno nada exemplar. Ou pelo menos é assim que parece do lado de fora.
Ela pode fingir ser dura, mas não se importa com Masachika tanto quanto os outros pensam. Ela até permite que ele a chame pelo apelido, Alya. Qualquer um que ouça os comentários que ela murmura em russo baixinho pode saber como ela realmente se sente, mas como nenhum de seus colegas entende o idioma, ela é livre para dizer o que quiser! Exceto… que há uma pessoa que sabe o que ela está a dizer. Masachika escuta as suas revelações embaraçosas, fingindo não ter noção, e questionando-se o que os seus comentários de flerte realmente significam!