Nova imagem promocional de Senjuushi

0

Nova imagem promocional de Senjuushi

Para além de uma nova imagem promocional que podem ver em cima o site oficial da adaptação para série anime do jogo mobile The Thousand Musketeers (Senjuushi: The Thousand Noble Musketeers) da Marvelous, revelou que Tomoaki Maeno vai substituir Yuichiro Umehara como Ieyasu. Maeno também vai substituir Umehara no anime Caligula.

Ator de voz Yuichiro Umehara foi hospitalizadoUmehara foi hospitalizado em maio após ser diagnosticado com encefalomielite disseminada aguda, uma doença autoimune que afeta o sistema nervoso. O ator está a concentrar-se no tratamento e recuperação e parou de trabalhar por tempo indeterminado.

Com 27 anos Yuichiro Umehara é atualmente um dos atores de voz mais requisitados no Japão. Só nesta temporada de Primavera ele participa em 7 obras. Goro em DARLING in the FRANXX, Siegfried Kircheis em Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These, Hajime Suzamoto em Tada-kun Never Falls in Love, Izuru Minezawa em Caligula, Jay Yoon em Juushinki Pandora, Ken Wakashimazu em Captain Tsubasa e ainda Makoto Ninomiya em Amanchu! Advance.

Com estreia agendada para o dia 3 de julho de 2018, a animação é da responsabilidade do estúdio (Lupin III, ReLIFE), a direção é de Kenichi Kasai (Honey and Clover, Nodame Cantabile, Bakuman.), o guião é de Takashi Aoshima (Sanrio Boys, Himōto! Umaru-chan), o design de personagens é de Majiro (Barakamon, Macross Delta) e a música é de Hiroshi Takaki (Devils and Realist, AKB0048).

No site oficial podemos ler:

A história desenrola-se na época seguinte, depois do mundo inteiro ser devastado pela guerra nuclear. Sob o forte domínio do Império Mundial, as pessoas são suprimidas e privadas das suas próprias vidas. Um grupo da resistência continua secretamente a lutar para romper a supressão, enquanto todos estão proibidos de possuir qualquer tipo de armas.
A resistência luta com as “armas antigas” que foram deixadas como obras de arte, e as encarnações daquelas armas antigas são chamadas de “mosqueteiros” que se juntam à resistência, como se elas respondessem à alma do grupo.