Mais...
    InícioAnimeNova imagem promocional do anime de Fire Force

    Nova imagem promocional do anime de Fire Force

    Nova imagem promocional do anime de Fire Force

    O site oficial da adaptação para série anime do mangá Fire Force (En En no Shouboutai), de  (Soul Eater), colocou online esta nova imagem promocional e revelou que Gakuto Kajiwara vai emprestar a sua voz a Shinra Kusakabe.

    Com animação pelo estúdio David Production (JoJo’s Bizarre Adventure, Cells at Work!), foi agora confirmado que a direção é de Yuki Yase (Nisemonogatari), a história é de Gakuto Haishima e o design de personagens é de  (Kizumonogatari).

    Fire Force começou a ser lançado em 2015 na Weekly Shōnen Magazine e a história desenrola-se em Tóquio. Possuídas por demónios, as pessoas começaram espontaneamente a incendiar-se, levando ao estabelecimento de uma equipa especial de combate a incêndios: a Fire Force, pronta para rapidamente combater uma combustão espontânea em qualquer lugar que esta possa surgir.

    A equipa está prestes a obter uma adição muito singular: Shinra, um jovem que possui o poder único de correr à velocidade de um foguete, deixando para trás as famosas “pegadas do demónio” (e destruindo os seus sapatos no processo). Conseguirá a Fire Force descobrir a origem deste estranho fenómeno? Ou a cidade vai ficar destruída completamente pelo fogo?

     ficou conhecido pelo seu mangá Soul Eater que começou a ser publicado em 2004 terminando em 2013. O mangá inspirou em 2008 uma série anime de 51 episódios pelo estúdio . Em 2011 começou a lançar o mangá spinoff  que também inspirou uma série anime em Abril de 2014.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    19 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    19 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Shiba
    Shiba
    11 , Julho , 2019 18:26

    É uma staff até boa para uma obra nesse nível…

    Charles
    Charles
    11 , Julho , 2019 18:26

    Por gostar de Soul Eater, criarei expectativa nesse.

    willian
    willian
    11 , Julho , 2019 18:27

    Tomara q eles consigam fazer uma Produção decente, pois o Mangá é ABSURDAMENTE BEM DESENHADO E MOVIMENTADO! Eu li os 3 primeiros Volumes e como fân do Autor eu fiquei meio desapontado, mas tem potencial, pois existe coisas q me interessam na Obra.

    toygame lan
    toygame lan
    11 , Julho , 2019 18:27

    Espero que essa série preste

    Hollowfied
    Hollowfied
    Reply to  toygame lan
    11 , Julho , 2019 20:13

    Uê,só ler o Mangá.

    Cheebo Redcrest
    Cheebo Redcrest
    11 , Julho , 2019 18:27

    Achei um pouco estranho os traços da Irmã e do Shinra pois estou habituado com os traços do Ohkubo mas ficou muito bom. Não sou muito de acompanhar staff mas espero que eles sejam bons, e também espero que o dublador não faça a voz do Asta, o Shinra não é um daqueles caras que ficam gritando. Enfim, estou ansioso. Hype.

    vinicius
    vinicius
    11 , Julho , 2019 18:27

    O diretor dirigiu os episodio 3 e 10 de madoka ( os melhores episódios por sinal)
    Interessante… bem interessante.

    Leonardo Henrique
    Leonardo Henrique
    11 , Julho , 2019 18:27

    A staff ta boa, não sei a obra original mas Soul Eater é dahora

    JayJay
    JayJay
    11 , Julho , 2019 18:27

    A David normalmente mantém um traço constante, acho que vai dar certo

    CF
    CF
    11 , Julho , 2019 18:27

    A Staff tem uns caras legais mas, o estúdio é mediano.

    Gabisu
    Gabisu
    11 , Julho , 2019 18:27

    O artista designer é muito bom, pena que não posso dizer o mesmo da obra, espero que seja bem animadinho pelo menos

    Asuma Yon
    Asuma Yon
    Reply to  Gabisu
    11 , Julho , 2019 20:13

    A obra acabei deixando acumular, ela acaba não te prendendo muito no enredo. Eu gostei dos personagens e até o tema mexendo com bombeiros, mas o enredo com worldbuilding é bem fraco, eu deixo acumular capitulos sem mesmo sentir falta de ler.
    As lutas são bem diferentes e legais, mas não me apeguei no fim das contas.

    Cheebo Redcrest
    Cheebo Redcrest
    Reply to  Gabisu
    11 , Julho , 2019 20:13

    A obra é muito boa, tem uma história interessante sem muita enrolação e possuí lutas muito bem feitas, espero que eles consigam passar a “movimentação” que o mangá passa nas lutas. Hoje em dia é todo “otaku” quer dar uma de CULT por isso a obra não agrada. Se quer algo SÉRIO é melhor ir procurar um Seinen.

    Hina Yuki
    Hina Yuki
    Reply to  Cheebo Redcrest
    11 , Julho , 2019 23:29

    Não sei se isso é pagar de cult, mas se for vou me considerar uma. Gostei dos primeiros capítulos da obra, achei um bom começo e até onde li, gostei das lutas. Mas aí que vem o ruim, não gostei dos personagens, as personalidades e nem nada, nem o design deles. O que mais me irritou foi o fato de eu já saber como eles iriam se relacionar entre si só por causa dos arquétipos.
    Vou pegar o exemplo daquela garota de cabelo preto de maria-chiquinha que só serve de fã service, no momento que ela apareceu eu já sabia que uma hora ou outra ela seria transferida pra mesma brigada do protagonista, já vi esse cenário várias vezes. Inclusive, outra coisa que me irritou foi as cenas ecchi desconexas, bombeiras de pouca roupa.
    De ponto positivo eu coloco que pelo menos os outros batalhões foram contextualizados, eu gosto de saber das coisas. Mas fora isso, mais nada.

    Cheebo Redcrest
    Cheebo Redcrest
    Reply to  Hina Yuki
    12 , Julho , 2019 1:11

    Já estou lendo desde o começo pela quarta vez tentando entender o porque falam que os personagens não possuem carisma, realmente não consigo entender, para mim os personagens é que são o ponto forte do mangá.
    No meu ponto de vista Fire Force está mais para um Cowboy Bebop , os acontecimentos são geralmente coisas bem episódicas mas que explicam um pouco da história (embora ele tenha algumas “mini sagas”). Na minha opinião já encheu o saco mangás battle shounen que ficam focando em sagas super longas, não querendo se desfazer de algumas obras, é apenas meu gosto pessoal.
    Quanto ao Ecchi, é a única coisa que acho desnecessária no mangá, acho engraçado as vezes (principalmente no capitulo da “revista de bombeiros peladões”, puro fanservice invertido suahsuah) mas é algo que já estou acostumado a ver em mangás shounens, então neh… nem ligo muito.

    Antes que me interpretem errado, não estou dizendo que FF está a nível Cowboy Bebop, apenas comparei o formato de como a história é contada. Esse formato faz você ver a história de maneira menos monótona sem estar preso a um vilão ou objetivo, fica bem “slice of life”, é isso que eu gosto no mangá.

    Hina Yuki
    Hina Yuki
    Reply to  Cheebo Redcrest
    12 , Julho , 2019 2:28

    Talvez se fosse o meu “eu” de 5 anos atrás eu fosse gostar da obra. Um dia desses fui tentar ler Soul Eater, do mesmo autor, porque me lembrava que gostei pra caralho quando vi o anime. Mas, como era de se esperar, não consegui terminar. Li cerca de 20 capítulos e me dei um basta.

    Sobre o formato da obra, eu não odeio. Me lembra um pouco o formato de Gintama e Black Clover. Gintama por causa dos casos envolvidos e os mini arcos, Black Clover porque ele é dinâmico e objetivo. Mas realmente não dá pra mim aturar essa obra…

    Gabisu
    Gabisu
    Reply to  Cheebo Redcrest
    11 , Julho , 2019 23:29

    As lutas e a quadranização são muito boas, mas nada ali me chama atenção, a não ser alguns designs de personagens, o mangá fez um worldbuilding péssimo durante os 50 capítulos que eu lia, e depois que o autor lotou 3-4 páginas seguidas de texto expositivo tentando ser importante, simplismente deu pra mim, confesso que as vezes nem sabia o que esse autor queria construir com algumas coisas, fire force simplesmente nao deu pra mim, eu queria que fosse mais dinamico

    Cheebo Redcrest
    Cheebo Redcrest
    Reply to  Gabisu
    12 , Julho , 2019 1:11

    Eu não achei o worldbuilding ruim, ele mostra a história de cada batalhão, a da catedral, dos vilões, do Burns, em cada uma dessas histórias é explicado um pouco sobre o universo da obra e sobre os personagens. Enfim, cada um tem seu modo de ver as coisas, a obra simplesmente não deve fazer o seu estilo.

    Matheus Felipe
    Matheus Felipe
    11 , Julho , 2019 18:27

    Será que chega na temporada de outono (norte) de 2019.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares