Novas imagens da versão estendida de In This Corner of the World

Foram agora reveladas nos imagens da versão estendida do filme anime de  (In This Corner of the World), baseado no premiado mangá de .

Com o nome Kono Sekai no (Sarani Ikutsumono) Katasumi ni / In This Corner (and Other Corners) of the World, o filme com mais 30 minutos que o original vai estrear nos cinemas nipónicos a 20 de dezembro de 2020.

Inicialmente esta versão deveria ter sido lançada no final de 2018 mas teve de ser adiada. No site oficial foi colocado o seguinte comunicado:

Tínhamos trabalhado para lançar o filme em dezembro de 2018. Mas gastamos mais tempo do que esperávamos inicialmente, e descobrimos que seriam necessários mais alguns meses de período de produção para concluí-lo.

O comité de produção chegou à conclusão de adiar o lançamento para corresponder às expectativas do público, oferecendo um filme de boa qualidade. Todos os funcionários estão agora a trabalhae diligentemente para um lançamento em 2019….

(In This Corner of the World) estreou dia 12 de Novembro de 2016 com direção por (Black Lagoon, Mai Mai Miracle), animação do estúdio (Terror in Resonance, Punchline) e produção pela (Nodame Cantabile, Sword Art Online).

A história desenrola-se à volta de uma família que vive em Kure-city, na prefeitura de Hiroshima, onde os USA largaram a bomba atómica na Segunda Guerra Mundial. A produção do anime resultou de uma angariação de fundos que arrecadou uns espantosos 181% dos 20 milhões de yens necessários.