Novel de voleibol 2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu vai ser anime

Novo anime de voleibol em produção

Novel de voleibol 2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu vai ser anime

O twitter oficial da Shueisha Bunko anunciou que está em produção uma adaptação para anime da novel 2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu (Seiin High School Boys Volleyball Club) de Yukako Kabei.

A história desenrola-se à volta de Kimichika Haijima, que enfrentou sérios problemas na sua equipa de vólei e como resultado, foi transferido de Tóquio para a prefeitura de Fukui, onde se encontrou novamente com o seu amigo de infância, Yuni Kuroba. Yuni tem um talento avassalador no voleibol, mas é fraco sob pressão, mas, juntamente com Kimichika, eles tornam-se as estrelas da sua equipa. Mas os dois têm uma discussão no torneio final da prefeitura. Agora, no ensino médio na Seiin High School, Kimichika e Yuni terminaram o seu relacionamento, mas ambos se juntam ao clube de vólei. Juntamente com os alunos do segundo e terceiro ano do clube, eles trabalham para tornar o clube de vólei da Seiin High School uma estrela em ascensão na prefeitura de Fukui.

2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu começou a ser publicado em julho de 2013 com ilustrações de Aiji Yamakawa (Chocolate Underground). A novel até agora tem três “temporadas”, com dois volumes da primeira temporada, dois da segunda temporada e um da terceira temporada. A novel terá uma quarta temporada com o subtítulo “próximos 4 anos”.

A franquia também tem uma coleção de histórias curtas e uma adaptação mangá por Yamakawa, lançada na revista Cocohana da Shueisha na sua edição de setembro de 2018.

A Yen Press lançou a novel Kieli de Kabei em inglês, bem como a adaptação para mangá por Shiori Teshirogi.

Subscreve
Notify of
guest

4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
fundashi666
fundashi666
12 , Novembro , 2019 1:35

Ganhou o meu interesse, mesmo não curtindo animes de esportes

João Vítor Nerís
João Vítor Nerís
12 , Novembro , 2019 1:35

tomara que tenha muitas partidas de vôlei, e menos slice of life

Luis Felipe Gomes
Luis Felipe Gomes
12 , Novembro , 2019 1:35

Ansioso!!

Shiba
Shiba
12 , Novembro , 2019 1:35

Espero que a staff seja boa.
Ano que vem será ano de olimpiadas no Japão. Provavelmente teremos muitos animes de esporte pra fisgar o hype do evento.