Com este teaser trailer e imagem promocional o site oficial de Mugen no Juunin: Immortal, a nova adaptação para série anime do mangá Blade of the Immortal (Mugen no Juunin) de Hiroaki Samura, revelou que a estreia vai acontecer em outubro de 2019. Por streaming Mugen no Juunin: Immortal será um exclusivo Amazon Prime Video. Não foram, no entanto, ainda revelados os canais de TV onde a série vai ser exibida.
Esta será uma adaptação completa do mangá.
Ficamos igualmente a saber que a animação é do estúdio Liden Films (The Heroic Legend of Arslan, Terra Formars, Hanebado!), a direção é de Hiroshi Hamasaki (Steins;Gate, Shigurui: Death Frenzy, Orange), o argumento é de Makoto Fukami (Berserk 2016/2017, Psycho-Pass) e o design de personagens é de Shingo Ogiso (The Heroic Legend of Arslan, The Heroic Legend of Arslan: Dust Storm Dance). A música é de Eiko Ishibashi.
- Diretor de Arte: Tadashi Kudo
- Designer de Cores: Aiko Shinohara
- Diretor de Fotografia: Yukihiro Masumoto
- Diretor 3DCG: Kōji Ichikawa
- Edição: Mai Hasegawa
- Diretor de som: Youji Shimizu
- Efeitos sonoros: Akiko Mutō
Quanto a seiyuu:


Escrito por Hiroaki Samura, Blade of the Immortal foi publicado no Japão pela revista Afternoon, da Kodansha, entre junho de 1993 e dezembro de 2012, e foi finalizado em 30 volumes.
Blade of the Immortal desenrola-se no Japão Feudal, na metade da era Tokugawa, 2º ano da era Tenmei (1782). Um ronin, de nome Manji é contratado por um homem para matar todos aqueles que não pagam impostos. Porém, ao se perceber que estava a matar inocentes, ele revolta-se e mata esse homem e todos os seus 99 guarda-costas. Mas Manji fica gravemente ferido durante a luta e recebe os cuidados de uma monja, que acaba por lhe conceder o “elixir da imortalidade”. Acontece que ele não pediu aquilo, e agora terá que fazer um acordo com ela para conseguir recuperar o seu “direito de morrer”.
Em 2007 o mangá de Blade of the Immortal ganhou os British Fans Eagle Awards na categoria de melhor manga, batendo nomes sonantes como Death Note, Naruto, Priest e Battle Royale.
kkkk censuraram a suástica dele
Mas o diretor aí fez Shigurui, tenho fé de que saia algo descente dessa vez.
esse retorista gosta de picotar as obras que ele pega, tomara que o diretor foda de Steins;Gate não deixe.
Roteirista de Berserk é pra acabar mesmo. O cara simplesmente cortou um dos melhores arcos do mangá no anime e rushou até não poder mais, tiro no pé mesmo kkkk.
Realmente, e se for mesmo adaptar todo o mangá, tenha certeza que vão cortar muita coisa.
Eu não to botando muita fé nessa adaptação não kkkk. Ao invés disso talvez eu leia o mangá.
Oque esse roteirista cortou tanta do anime de Berserk. (não vi e nem vou ver o berserk-2016)
Ele cortou o arco inteiro das crianças perdidas, fora não adaptar o Golden Age (provavelmente devido aos filmes) e mais um bando de problemas narrativos.
Colocarem o mesmo roteirista de Berserk é dar um tiro no pé, já imagino que vão rushar 20 vols em 25 eps
Pqp, a Amazon tá destruindo a Netflix já q os animes q presta lá são só os antigos.