Na Anime Expo 2024 a Kadokawa anunciou que o novo anime de Panty & Stocking with Garterbelt vai estrear em 2025. Podem ver em cima uma imagem promocional.
No painel os membros do staff brincaram que o anúncio significa que eles têm que entregar o anime em 2025, e refletiram sobre quantos episódios eles terão que fazer e quantos meses faltam para o ano novo.
Para além de animação pelo Studio Trigger grande parte do staff do anime anterior vai regressar, pelo que temos novamente direção de Hiroyuki Imaishi.
- Composição da série: Hiroyuki Imaishi, Hiromi Wakabayashi
- Designer de personagem original: Atsushi Nishigori
- Designers de personagens: Shigeto Koyama, SUSHiO, Masaru Sakamoto
- Direção de Arte: Shigeto Koyama
- Especialista Especial: Yoh Yoshinari
- Planeador de conceito: Hiromi Wakabayashi
Panty & Stocking with Garterbelt foi produzido pelo extinto estúdio Gainax e exibido na TV japonesa entre outubro e dezembro de 2010. A série teve 13 episódios e mais um especial. A obra também ganhou um mangá publicado entre agosto de 2010 e junho de 2011 com história e arte de Tagro, o mangá teve apenas um volume.
O anime mostra a história das irmãs Anarchy, Panty e Stocking. Elas são anjos que foram expulsas do Céu, devido ao seu mau comportamento. Elas são enviadas para Daten City, um lugar localizado entre o céu e o inferno, onde estranhos monstros denominados “Fantasmas” assediam a cidade. Sob o olhar vigilante do Reverendo Garterbelt, cabe a Panty e Stocking destruir esses fantasmas, a fim de receberem Moedas do Céu suficientes para regressarem ao Paraíso.
Mermão, Adoro Panty & Stocking With Garterbelt. E saber que elas vão voltar com tudo em 2025 me alegra bastante, espero que dessa vez o anime tenha dublagem para o Português