Com estreia agendada para o dia 2 de abril, foi agora revelado um novo trailer da adaptação para série anime do mangá Burning Kabaddi (Shakunetsu Kabaddi) de Hajime Musashino.
Foram também reveladas duas adições ao elenco:


A animação é do estúdio TMS Entertainment (Lupin III, ReLIFE) em colaboração com o estúdio Domerica (Flying Witch Petit), a direção é de Kazuya Ichikawa (The World Ends with You the Animation, Clean Freak! Aoyama kun), o argumento é de Yuuko Kakihara (Aikatsu! franchise, Digimon Adventure tri., Cells at Work!) e Midori Gotou (Otogi Zoshi, Hozuki’s Coolheadedness) e o design de personagens é de Mari Takada (Bakugan: Armored Alliance, Bakugan Battle Planet). A direção do Som é de Shōji Hata (The Ancient Magus’ Bride, Fairy Tail) e a música é da responsabilidade de Ken Ito (Hina Logic – from Luck & Logic, I’m Standing on 1,000,000 Lives).
Como seiyuu temos:
- Yūma Uchida como Tatsuya Hoigoshi
- Nobuhiko Okamoto como Masato Ohjyo
- Gen Sato como Sōma Azemachi
- Makoto Furukawa como Kei Iura
- Tatsuhisa Suzuki como Kyōhei Misumi
- Shunsuke Takeuchi como Shinji Date
- Shin’ichirō Kamio como Nobutaka Ban
- Wataru Komada como Ryuta Seki
- Ayumu Murase como Yūki Hitomi
A história do mangá desenrola-se à volta do estudante Tatsuya Yoigoshi, um ex-jogador de rugby que não gosta de desporto. Ele é convidado a juntar-se a uma equipa do desporto de contato kabaddi. Ele faz pouco da ideia a princípio, mas fica interessado depois de assistir a um treino de kabaddi.
Burning Kabaddi (Shakunetsu Kabaddi) começou a ser publicado em 2015 na Manga ONE da Shogakukan e o seu 15º volume foi lançado a 12 de outubro de 2020.
Pelo trailer dá pra perceber que a animação vai ser bem estática mantendo apenas o design.
Bom…Espero que seja divertido, já que o esporte abordado é bem diferente.
Uma curiosidade que estava olhando agora a pouco, esse diretor está com 3 animes nessa temporada, Subarashiki Kono Sekai (Shin-ei Animation), Shakunetsu Kabaddi (TMS Entertainment) e por último Seven Kinghts (LIDEMFILMS). Todos os 3 animes serão auxiliados por esse estúdio Domerica.
Humm acho que vou dar uma olhada.?
Parece que o foco será mesmo no esporte, darei uma chance.
Essa falta de frames me incomoda como tá muito estática o negócio. Espero n me decepcionar.