O site oficial da série anime original Visual Prison colocou online este novo trailer onde podemos ouvir o tema de abertura “Zankoku Shangri-La” pelos O★Z.
Com estreia agendada para o dia 8 de outubro de 2021, Visual Prison resulta da colaboração de Noriyasu Agematsu (criador de Symphogear e Wild Arms) com o estúdio de animação A-1 Pictures (Sword Art Online, Magi). O design de personagens é de Ikumi Katagiri (Sakura Kakumei ~Hana Saku Otome-tachi~, Are You Alice?) e a produção musical é da Elements Garden.

A Aniplex descreve o projeto como retratando músicos visual kei como vampiros. O género visual kei é um subgénero do rock japonês caracterizado por elaboradas apresentações visuais, estética gótica, composição de melodias baládicas e músicos que apresentam apresentações andrógenas. Na história do anime, os vampiros tocam música visual kei e reúnem-se em Harajuku num evento conhecido como “Visual Prison” sob a lua vermelha uma vez por ano, apresentando canções visual kei para atrair o público e oferecer a melhor música à lua vermelha acima.
A história começa quando Ange Yuki, um rapaz solitário sem família, viaja para Harajuku para ver o seu artista favorito, e lá vê uma intensa batalha musical entre as bandas Eclipse e Lost Eden, a sua atuação enérgica atingiu o seu coração.
No elenco encontramos:
Oz (centro da imagem em cima):
- Shōya Chiba como Ange Yuki
- Makoto Furukawa como Guiltia Brion
- Hiroki Nanami como Eve Louise
- Shun Horie como Robin Laffite
Lost Eden (direita da imagem):
- Takuya Eguchi como Latour Saga
- Shimazaki Nobunaga como Mist Flaive
- Takuma Nagatsuka como Veuve Elizabeth
- Shougo Yano como Jack Mouton
Eclipse (esquerda da imagem):
- Toshiki Masuda como Dmitri Romanee
- Shouta Aoi como Hyde Jayer
Hum… ainda não me convenceu a ver.🍦
que CG mais tenebroso mano! pqp
Gostei.
Mas o CG…deprimente, viu.