Novo trailer de Magical Girl Destroyers destaca Pink

O site oficial de Mahou Shoujo Magical Destroyers (Magical Girl Destroyers), uma série anime original de Jun Inagawa, colocou online este novo trailer a destacar a personagem Pink.

Com estreia prevista para 2023, a série anime original segue as desventuras de um grupo improvável de anti-heróis tentando recuperar a cultura otaku de uma organização opressora.

Magical Girl Destroyers Poster

Com animação pelos Bibury Animation Studios (Grisaia: Phantom Trigger, Gotoubun no Hanayome, Azur Lane), a história e design de personagens é de Jun Inagawa (Hoozuki no Reitetsu), a direção é de Hiroshi Ikehata (FLCL Progressive, Kiratto Pri☆Chan) assistido por Masao Kawase (direção de ação de Azure Striker Gunvolt) e o guião é de Daishiro Tanimura (Gargantia on the Verdurous Planet, episódios de Golden Kamuy).

No elenco temos:

  • Makoto Furukawa como o herói Otaku
  • Fairouz Ai como Anarchy
  • Aimi como Blue
  • Tomoyo Kurosawa como Pink

Inagawa é conhecido por misturar as fronteiras entre várias subculturas, como anime e música. Embora Inagawa tenha colaborado com várias marcas de roupas e músicos, este é o primeiro projeto em que ele foi capaz de criar o que “realmente queria fazer”. O conteúdo promocional anterior aponta para um “herói otaku” e uma “garota mágica anarquista” como protagonistas, mas nenhum detalhe adicional foi revelado.

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
CharlesD
Charles
3 , Dezembro , 2022 3:23

Belas palavras :v