O site oficial da adaptação para série anime do mangá Peach Boy Riverside de Coolkyoushinja e Johanne colocou online este novo trailer onde é revelado que a estreia vai acontecer a 1 de julho de 2021. No vídeo podemos ouvir o tema de abertura “Dark spiral journey” por Yuko Suzuhana.
A animação é do estúdio Asahi Production, a direção é de Shigeru Ueda (Elemental Gelade, Märchen Mädchen, Tales of Eternia), o guião é de Keiichirō Ōchi (Hinamatsuri, My Teen Romantic Comedy SNAFU Climax, The Quintessential Quintuplets) e o design de personagens é da responsabilidade de Satomi Kurita (Hina Logic – from Luck & Logic, Princess Connect! Re:Dive, Real Girl) e Masato Katou.

No elenco encontramos:
- M.A.O como Frau
- Toshiki Masuda como Hawthorn
- Megumi Toda como Carrot
- Jiro Saito como Inu
Haruka Shiraishi como Sally, a princesa de um pequeno reino pacífico que conhece Mikoto e embarca numa jornada para o mundo exterior. Um certo incidente desperta o poder do pêssego dentro dela – um poder para lutar contra demónios.
Nao Tōyama como Mikoto, um rapaz conhecido como “caçador de demónios” com o poder do pêssego. Ele tem um ódio intenso contra os demónios e viaja com o seu cão para livrar o mundo dos demónios.
Sinopse de Peach Boy Riverside
Uma vez, havia um homem velho e uma mulher velha numa determinada terra. O velho foi para as montanhas cortar erva, e a velha foi para o rio lavar roupas, quando se deparou com um pêssego gigante com um bebé a flutuar… Assim nasceu o conto folclórico de Momotarō que luta contra os demónios…
Mas há mais na história. E se, em vez de apenas um pêssego gigante, houvesse muitos desses pêssegos além daquele que flutuou até ao Japão? Muito mais tarde, Momotarō acabou por vencer os demónios que ameaçavam a sua casa, mas ainda há mais demónios que supostamente vagueiam por terras estrangeiras, então… Momotarō partiu para o outro lado do mar.
Peach Boy Riverside começou a ser publicado na Shōnen Magazine R da Kodansha e MagaPocke e o seu 9º volume foi lançado a 17 de fevereiro de 2021.
Os mangás de Coolkyoushinja – Miss Kobayashi’s Dragon Maid, I Can’t Understand What My Husband Is Saying e Komori-san Can’t Decline (Komori-san wa Kotowarenai!), receberam todos adaptações para anime.
Agr fiquei um pouco mais animado pra assistir.
O melhor trailer até agora, mas já tinha me convencido com os outros. Ainda acho a Naobou uma escolha estranha pra dublar um cara, ela tem a voz doce demais.
Parece bom.