A Netflix colocou online este novo trailer e imagem promocional do filme de animação original coreano Separados pelas Estrelas (Lost in Starlight) que vai estrear naquela plataforma de streaming dia 30 de maio.
A história de Separados pelas Estrelas (Lost in Starlight) acontece em 2050 e conta a história de Nan-young, uma astronauta com sonhos de Marte, e Jay, um músico cujos sonhos foram frustrados. Os seus caminhos cruzam-se numa Seul de um futuro próximo, onde o amor e a esperança os unem sob as estrelas.
A diretora e escritora Han Ji-won chegou ao cenário da animação coreana com a estreia da seu curta-metragem Kopi Luwak, e expandiu o seu estilo com trabalhos como Clearer than You Think e Recipe to My Daughter. Ela foi recentemente convidada para o Festival de Cinema de Sundance para exibir a seu curta-metragem The Sea on the Day When the Magic Returns. Em Lost in Starlight, Han usará os seus talentos para contar uma história de amor infeliz que se desenrola na vastidão do espaço de tirar o fôlego.
O Climax Studio – que apresentou conteúdo K globalmente com séries da Netflix como Hellbound, D.P. e JUNG_E – está por trás da produção de Lost in Starlight. Este filme de animação destina-se aos fãs que gostam de um romance emocionante entre dois jovens amantes cujo desejo um pelo outro deve unir a Terra e o espaço sideral.
Kim Tae Ri fará a voz da astronauta Nan-young. A atriz sul-coreana apareceu em três originais da Netflix até agora, Mr. Sunshine como Go Ae Sin, Space Sweepers como Capitão Jang e Twenty-Five Twenty-One como Ku San Young. Ela recentemente participou na série de terror coreana Revenant, que recebeu muitos elogios de críticos e fãs de K-dramas.
Hong Kyung vai emprestar a sua voz ao músico Jay. A Netflix mostrou muito pouco de Hong Kyung, que teve apenas um papel secundário na primeira temporada de D.P. no papel de Ryu Yi Kang e como convidado em Live. Hong Kyang também participou recentemente ao lado da atriz Kim Tae Ri em Revenant. Alguns subscritores da Netflix estarão familiarizados com o ator depois de ver as suas atuações em K-dramas como Hotel del Luna, School 2017 e Life on Mars.
Podemos ler na descrição de Separados pelas Estrelas (Lost in Starlight):
Seul, 2050. O derradeiro objetivo da astronauta Nan-young é ir a Marte, mas falha o teste final para poder participar na quarta expedição a Marte. O músico Jay tem os seus sonhos presos a uma loja de equipamentos de som ‘vintage’.
Os dois apaixonam-se após um encontro fortuito. Apoiando-se mutuamente e sonhando com um futuro melhor, Nan-young tem uma nova oportunidade de realizar o seu maior sonho de ir a Marte.
«Não te esqueças, aqui no espaço há alguém sempre a torcer por ti»