Novo vídeo promocional do filme de Saekano

Começou agora a ser exibido este novo trailer de Saenai Heroine no Sodatekata Fine (pronunciado “fee-nay”), o filme anime sequela de Saekano: How to Raise a Boring Girlfriend (Saenai Heroine no Sodatekata) que vai estrear nos cinemas a 26 de outubro de 2019.

No trailer podemos ouvir o tema “glory days” por Luna Haruna.

Com animação pela agora independente CloverWorks, a direção é de Akihisa Shibata (direção de episódios das temporadas anteriores), a história é novamente de Fumiaki Maruto e Tomoaki Takase é novamente responsável pelo design de personagens.

Este filme será um trabalho completamente novo e não uma compilação das séries anime. A novel terminou com o seu 13º volume em outubro de 2017.

Os seiyuu são os mesmos pelo que contamos com:

  • Yoshitsugu Matsuoka como Tomoya Aki
  • Kiyono Yasuno como Megumi Katō
  • Saori Ōnishi como Eriri Spencer Sawamura
  • Ai Kayano como Utaha Kasumigaoka
  • Sayuri Yahagi como Michiru Hyōdō
  • Chinatsu Akasaki como Izumi Hashima
  • Tetsuya Kakihara como Iori Hashima

A primeira temporada da série anime estreou em Janeiro de 2015 e a segunda em Abril de 2017.

Quanto à história esta desenrola-se à volta de um otaku chamado Tomoya Aki. Um dia, nas férias, ele vê uma garota durante o seu emprego a tempo parcial para obter dinheiro para comprar Blu-rays de anime e decide criar um jogo de simulação romântica com ela. Um mês depois, ele descobre que ela é uma das suas colegas de classe, Megumi Kato. Será que ele vai conseguir completar o jogo a tempo do  com a ajuda de Eriri Spencer Sawamura (o membro mais talentoso do clube de arte) e Utaha Kasumigaoka (o aluno graduado superior)?

Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
João Vítor Nerís
30 , Agosto , 2019 1:56

não da pra acreditar que já está perto do fim, essa obra maravilhosa.